06-01-2012, 11:44 AM
(06-01-2012, 09:28 AM)Arlindo Menezes link Escreveu: -negdemon
Esse Leandro Silvestre aà não é o antigo Chapolin do fórum HH? Que foi banido por ser esquerdista assumido?
Olho nele, moderação
Eu fico IMPRESSIONADO com essa de um HOMEM pensar com a CABEÃA DOS OUTROS.
Eu quando conheci a real NEM SABIA o que era direita e esquerda, no nosso paÃs a MAIORIA nem sabe o que é isso.
Então eu passei a pesquisar pra ver e no começo li me mandaram só leitura esquerdista, com o tempo vi que tinha coisa ali que não concordava, PRINCIPALMENTE os feministas que são muitos dentro do esquerdismo e as pessoas que querem liberar DROGAS e ABORTO.
Depois de tudo que aprendi com Silvio também só reforçou como aquilo tá errado, mas também não concordei com a extrema direita.
E hoje finalmente me identifico com figuras como Eneas, e Getúlio.
Outro que votaria pra prefeito e pra governador do Rio seria Bolsonaro.
Hoje eu sou de CENTRO e participo da comunidade de GV.
No lugar de ficar me julgando, você deveria ter lido os MEUS esclarecimentos depois da banição e tirar as TUAS conclusões.
E também no lugar de ficar me perseguindo gratuitamente você deveria analisar a MINHA CONTRIBUIÃÃO com a real.
Prefiro ficar LONGE de brigas tolas e me preocupar em ajudar os novatos que chegam nos redutos ant-matrix (principalmente MMDR), espalhar a real, APRENDER com os blogs que leio, ISSO à SER UM GDR, sentir-me gratificado a cada depoimento de agradecimento que recebo, ISSO e´uma VITÃRIA e NÃO ficar comemorando quantas brigas DENTRO DO MESMO BARCO eu ganho e quantas pessoas eu faço serem banidas.
Depois dessa quem sabe você CONSEGUE O QUE QUER que é a minha EXPULSÃO, eu não sei o que VOCà e a REAL ganha com isso.
Continuarei estudando, ajudando e CAGAREI E ANDAREI pra picuinhas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)