05-01-2013, 10:11 PM
"Eu nunca esperaria isso de você"
Claro que não, com certeza o cara nunca deu sinais de que estava interessado por ela, é isso que me mata, não é nem o fato da rejeição, as sim a cara de pau.
Claro que não, com certeza o cara nunca deu sinais de que estava interessado por ela, é isso que me mata, não é nem o fato da rejeição, as sim a cara de pau.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

