• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Dúvida]Como deixar de ser bonzinho e não ser estúpido
  • 2 votos - 3.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Dúvida]Como deixar de ser bonzinho e não ser estúpido
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
05-01-2013, 08:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2013, 08:47 PM por Mandrake.)
Mandou bem, Petulas.
O exemplo do chopp eu digo que vc alem de estar sendo sociavel, vc tb ganha pontos no atendimento e no seu "filme" perante a casa. Vc é bem visto lá, e consequentemente, as garçonetes acabam lhe trazendo beneficio. Eu faço isso tb.

Sobre o seu cachorro, bom, ja ouviu aquela frase: " O cachorro é o melhor amigo do homem. " Pois bem, de amor à um canino, que ele jamais lhe abandonará.

Assista aquele filme: Sempre ao seu lado (segue o trailler), e vc verá o que eu estou dizendo.

É aquela coisa, vc faz um gesto bom, se esse gesto é aceito e tem uma retribuição, ok.
Vc faz um gesto bom, esse gesto não só, não é aceito, como não tem gratidão, NUNCA MAIS.

Comigo é assim.

Vitor, digamos que eu era um pouco diferente, mas depois do que eu li o Navarre, patrimonio cultural do forum do bufalo, escrever algum tempo atrás, sobre como se portar em uma academia. Eu resolvi introspectar, e então, reforcei este comportamento viril e pronto pra batalha, bem como ensinou Navarre.

Este topico em que o Navarre escreveu, está perdido aqui no Forum, eu tentei procurar para colocar no Topico "Hoje na academia", mas não encontrei.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Dúvida]Como deixar de ser bonzinho e não ser estúpido - por Homem de Gelo - 04-01-2013, 06:44 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo