• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Dúvida]Como deixar de ser bonzinho e não ser estúpido
  • 2 votos - 3.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Dúvida]Como deixar de ser bonzinho e não ser estúpido
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-01-2013, 08:35 PM
Citar:Educado vc é com quem for com vc. Se a pessoa lhe olha feio, faça o mesmo.

Um exemplo:

Na academia nova em que estou indo, é lotada e vai mta gostosa. Então eu tenho a linguagem corporal esguía, corpo ereto ando com movimentos firmes e seguros. Lá me sinto em casa. Faço interação com quem eu quero, sem hesitar. Olho nos olhos. Enfim, como tem de ser.
Tem vadia lá que te comprimenta, eu retribuo. Tem vadia que sorri pra vc, e lhe dá um elogio. Eu retribo. Mas tem vadia que me olha feio, eu olho feio e qdo eu interajo, falo em tom firme e sério. Dá até medo. Haha.
Tem vadia que se acha o centro das atenções e incomoda. Tampa a passagem, quer conversar na hora errada, oq eu faço, sou o cara mais mal educado q existe. Passo q nem trator por cima delas. Esbarrando como um cavalo. Elas olham com cara de bosta e eu nem ai. Eu as ignoro, trato-as como merda. Elas ficam possesas. Não tenho dó não.

Mandrake deu aula de como agir numa academia... muito foda
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Dúvida]Como deixar de ser bonzinho e não ser estúpido - por Homem de Gelo - 04-01-2013, 06:44 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo