05-01-2013, 03:52 AM
(26-12-2012, 11:22 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Passei por algo praticamente igual em relação ao beisebol.
No começo ela achava lindo, me acompanhava nos treinos e blá blá blá.
Poucos meses depois fazia birra porque eu ia treinar e não saia com ela, e as vezes mesmo sem poder sair comigo, ficava com raiva do mesmo jeito. Chegou a soltar o famoso "Ou eu ou o beisebol".
Eu respondi imediatamente:
-O beisebol.
Tá comigo até hoje, ainda acha ruim, mas não reclama mais.
Minha situação está parecida, eu jogo Rugby, em um time no RJ. Uma amiga minha veio um dia com o papo que adorava rugby e tal. Ai pensei que poderia me aproveitar disso. Fui orientado por um amigo, que ela disse que gostava pq estava interessada em mim.
Assim eu aproveitei a situação fiquei com ela. Estou com ela a uns dois meses, e ela agora começou a reclamar dos meus treinos, são nos piores horários, ela está enchendo o meu saco. Estou deixando rolar, para ver até onde ela vai, to dando corda para ela se enforcar, a hora que ela falar "ou eu ou o Rugby", minha resposta já está pronta. Acho ela bonita e gostosa, estou investindo nela, então não queria terminar assim, pelo menos não por agora, mas eu prefiro o Rugby!
"Era um pacifista iludido mas apoiou a morte do Saddam"
"Brasil é mesmo uma selva só tá faltando o Tarzan"
"E se nasci num orfanato de ideais, os meus sobrevivem nos interlúdios"
"Um mundo sem ideais é como um corpo sem coração"
"As gatas vem pro travesseiro pra fazer umas travessuras, nem tudo é em prol da cultura"
"Brasil é mesmo uma selva só tá faltando o Tarzan"
"E se nasci num orfanato de ideais, os meus sobrevivem nos interlúdios"
"Um mundo sem ideais é como um corpo sem coração"
"As gatas vem pro travesseiro pra fazer umas travessuras, nem tudo é em prol da cultura"