05-01-2013, 02:55 AM
(27-12-2012, 08:30 AM)Gekko Escreveu:(25-12-2012, 10:46 PM)Armstrog Escreveu: Eu tenho paixão por motos. Comprei a minha primeira a quase 30 anos e de lá pra cá nunca deixei de ter motos (hoje tenho duas). Mas na minha época de solteiro sempre observei que existem casais que o cara é apaixonado por motos e a mulher detesta. E aí ela boicota. Ou simplesmente não acompanha nunca o cara.
Eu resovi isso no segundo encontro com a minha atual esposa. Expliquei para ela a minha paixão por motos e preguntei se ela gostava. Como ela disse que sim, blz bola para frante, mas deixei bem claro que se tivesse falado que não eu teria cortado o contato com ela, pois se não compartilhase comigo algo que é muito impoirtante para mim, ela não servia para se relacionar comigo. (o dito de uma forma mais tosca: pé na bunda e que a fila ande... ). Nunca tive do que reclamar sobre este assunto.
Eu tenho que lidar com o mesmo problema. Gosto MUITO de motos e as mulheres quase sempre preferem o status e o conforto de um belo carro. Os carros são sempre vendidos como símbolos de status, poder econômico, luxo e conforto. Já as motos são vendidas como símbolos de liberdade e aventura. Não preciso nem dizer o que elas preferem. E ainda há aquelas que tem medinho de andar de moto e ficam de mimimi.
vejo que tenho 2 confrades que compartilham da mesma paixão minha!
acho que a mulher sempre irá preferir um carro a uma moto,tanto pelo conforto quanto pelo status,mas uma mulher vai preferir uma moto chamativa ( grande ) a um carro popular,isso eu comprovei já!mas também já perdi encontro por causa de mimimi e medinho de moto,elas vem com papo de "ai,por que vc não compra um carro"? nessas horas eu sempre falo : prefere carro,arruma alguém que tenha ou compra um pra vc!
e elas se calam!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)