04-01-2013, 05:13 PM
Eu li toda a entrevista e estava aqui só observando esse topico,pois cheguei a pensar que poderia ser até um homem falando,é muita real em uma vadia só.
Mais pensando mais friamente,não duvido que seja uma mulher mesmo,pois elas tem essa mania de querer se comparar aos homens e se dizerem moderninhas porque tem a liberdade de levar oleo de peixe na cara e depois dizer que é santa e direitos iguais.
Quanto ao casamento,eu confesso,as vezes penso em casamento,não vou mentir,pois como o Rider falou,temos que dar um jeito de passar nossos genes para frente,ou ja pensei em engravidar uma vadia de proposito e assumir a criança e todos os custos,nem que eu tenha que trabalhar 24 horas por dia.
Mais ao mesmo tempo costumo pensar muito tambem.
Sera que vale a pena ter filhos?
Como a mulher sera como mãe dele?
Sera que sera boa mãe?
E se ela arrumar um vagabundo para morar com ela,como fazer?
Como meu filho ira se virar em um mundo que piora a cada dia a olhos vistos?
Depois dou uma conclusão desse post....
Mais pensando mais friamente,não duvido que seja uma mulher mesmo,pois elas tem essa mania de querer se comparar aos homens e se dizerem moderninhas porque tem a liberdade de levar oleo de peixe na cara e depois dizer que é santa e direitos iguais.
Quanto ao casamento,eu confesso,as vezes penso em casamento,não vou mentir,pois como o Rider falou,temos que dar um jeito de passar nossos genes para frente,ou ja pensei em engravidar uma vadia de proposito e assumir a criança e todos os custos,nem que eu tenha que trabalhar 24 horas por dia.
Mais ao mesmo tempo costumo pensar muito tambem.
Sera que vale a pena ter filhos?
Como a mulher sera como mãe dele?
Sera que sera boa mãe?
E se ela arrumar um vagabundo para morar com ela,como fazer?
Como meu filho ira se virar em um mundo que piora a cada dia a olhos vistos?
Depois dou uma conclusão desse post....
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)