• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo ficha/cartão rosa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ficha/cartão rosa
Sartana
Curioso

04-01-2013, 02:17 PM
(04-01-2013, 01:18 PM)Fúria Escreveu: Até onde eu sei CSP = Capitão Salva Puta é quem assume COMPROMISSO com a puta e não um cara que mantém contato com a quenga e come ela por fora, tem muita coisa desvirtuada no fórum ultimamente. Se o cara não tem compromisso nenhum com a puta, mantém contato justamente pra ter uma quenga ali com mais facilidades por fora do esquema das boates ele é um CSP????

Outro ponto! Que fichas rosas são prostitutas é óbvio, porém, o esquema é mais "fechado", as anônimas que não estão na TV devem recorrer a esse meio justamente por serem poucos os que tem acesso ao esquema, e quem tem acesso a esse esquema como já foi dito é quem caga e anda em torrar 2, 3, 4 ou 5 mil reais numa noite de foda com vadias malhadas de feiras de eventos!

E pelo que entendi dos posts trazidos do GP GUIA, não existe agência de putas fichas rosas, que nós sovinas entramos em contato e contratamos uma puta, existem sim as agências pra GPs de luxo. O que existe é uma agência de modelos que é contratada e leva as garotas ao evento, antes do evento o contratante pede meninas fichas rosas ou não, essas fichas rosas irão pra uma festa privada depois do evento e ai sim nesses eventos rola a negociação entre ela e os ricões que cagam e andam em torrar dinheiro pra comer essas vadias!

Isso mesmo,falou tudo furia.
Capitão salva puta é aquele otário que namora serio com puta,casa,constitui familia como aquele japones mangina que morreu esquartejado esses dias.
Agora o cara fazer amizade,levar a puta em festas,bailes,swing e tirar vantagem disso tambem,obviamente é um bom negocio.
Que nem meu caso com a pervinha do PAC-B Sovina,eu estava afim de uma companhia para beber,conversar,beber e meter,o que fiz,paguei ela para fazer esse papel,ela ganhou financeiramente e se divertiu.

Fico até triste como o nosso amor acabou tão rapido,desde aquele dia,ela nunca mais ligou para mim.Sadtrollfacetrollface

Se vc tem uma festa para ir e quer levar uma puta para exibir,ou para ir nessas festas de chacaras ou até no swing do praga,ter amizades com puta é o canal.
Ela te faz td que uma namorada faz e vc não precisa aguentar encheção de saco....
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
ficha/cartão rosa - por Petulante - 02-01-2013, 07:20 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher do dono da Friboi fala que tem cartão ilimitado Dr. House 17 7,859 12-06-2014, 07:57 PM
Última Mensagem: Smith
  Tática de Cancelamento - cartão de crédito Justus 10 4,081 04-09-2013, 12:52 PM
Última Mensagem: Sniper
  Rosa Parks e a guerra racial como arma esquerdista Mats 0 1,047 14-07-2013, 12:29 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo