04-01-2013, 12:48 PM
(04-01-2013, 12:17 PM)Sorine Escreveu: Caras, eu dei risada quando li tudo. Isso só comprova que nós que conhecemos a Real estamos no caminho certo e sabemos lidar, ou estamos aprendendo, com toda essa onda feminazi. Ela fala, faz brincadeira, mas no fundo no fundo a vida dela, ela sabe muito bem é um lixo, é vazia. Como o Pragakham fala....é apenas um corpo e nada mais! Quero ver quando Chronos bater na porta dela...
Antigamente eu me revoltaria contra isso, mas foi-se o tempo. O Rider disse bem, só comprova os ensinamentos da Real. Fico com dó é dos manginas!
Ah...Chronos, nosso aliado e melhor amigo. Ele retrata as injustiças do passado, é implacável...
É claro que ela é só um pedaço de carne, a função dela no mundo é abrir as pernas, mas mair divertido é depois de um tempo ver que os leões já não são mais seduzidos pelas leoas menos férteis e belas...
O tempo não para!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)