04-01-2013, 12:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 01:59 PM por Gekko.)
Galera, sobre ser amigo de puta. Eu ia nos puteiro aqui da minha cidade e ficava trocando ideia com as putas. Dai eu perguntava, se domingo ela poderia sair. Ela dizia que sim. Dai eu convidava ela para ir numa festinha que eu tava fazendo em uma chacara. Dava detalhes da chacara.
Ela dizia que tudo bem, pq era a folga dela e ela iria.
Ela não gasta nada no rolê. Você acerta o programa com ela, sem a % do puteiro.
As putas adoram curtir essas paradas, adoram se divertir em outro local, fora do puteiro.
Mas ai é aquela coisa, qto mais beneficio que vc propõe, mas ela vai ficar animada e pode cobrar um preço mto menor.
Exemplos de beneficios:
[Editado pela moderação.]
Bebidas alcoolicas
Local da festa
[Editado pela moderação]
Elas reduzem o preço. Estão comendo, bebendo,[editado pela moderação] na sua custa, então ela cobra mais da metade do preço, de repente.
Ela dizia que tudo bem, pq era a folga dela e ela iria.
Ela não gasta nada no rolê. Você acerta o programa com ela, sem a % do puteiro.
As putas adoram curtir essas paradas, adoram se divertir em outro local, fora do puteiro.
Mas ai é aquela coisa, qto mais beneficio que vc propõe, mas ela vai ficar animada e pode cobrar um preço mto menor.
Exemplos de beneficios:
[Editado pela moderação.]
Bebidas alcoolicas
Local da festa
[Editado pela moderação]
Elas reduzem o preço. Estão comendo, bebendo,[editado pela moderação] na sua custa, então ela cobra mais da metade do preço, de repente.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)