04-01-2013, 11:23 AM
(04-01-2013, 11:05 AM)Exterminador Escreveu:Show ContentSpoiler:Como dito esses dias aqui no forum,eu assisti o filme "Proposta Indecente" com Demi Moroe,como o Mestre Laverley me disse,o filme é de cair as bolas,mais ele se esqueceu de dizer que é do começo ao fim,se salvando apenas o Alfa,o cara que faz a proposta,olhando por essa parte,vale a pena assistir o filme,pois ele retrata muita coisa da real e do lado obscuro feminino.
Antes do resumo,vai uma dica para aqueles que se aventurarem a ver o filme.
"Pegue uma bacia e coloque embaixo do saco,pois ontem demorei meia hora para achar as minhas bolas depois desse filme."
La vai o resumão:
O filme,como merda romantica começa com o cara e a mulher contando como se conheceram,como viviam,etc e tals,como toda bosta de filme romantico a mulher vamos chamar de vadia,o mangina de mangina e o alfa de alfa.
A vadia começa a reclamar que o cara joga roupa pela casa,não levanta a tampa do vaso e etc,e o cara fervendo a agua e lendo o jornal na maior paz de manhã,até que a vadia joga o sapato dele na cara,que ele escapa,depois a mulher corre atras dele,ele corre como uma bicha e em seguida os metem.
Ai passa o tempo e os 2 se quebram e ficam devendo 50 mil dolares para não perder a casa e um terreno que os 2 compram,e o cara fica desempregado.
Ai o cara resolve pegar dinheiro emprestado do pai,mais umas economias soma 10 mil dolares,até que de madrugada o cara de cabeça quente,a mulher dormindo,ele acorda a mulher e resolvem ir num cassino tentar a sorte.
Os 2 chegam la,jogam na maquina de moeda,ganham,e em um ponto a mulher vai em uma loja de roupa ver umas roupas,e la ela conhece o alfa,que se oferece para dar o vestido,o que ela recusa e diz que não estava a venda,se fazendo de dificil mesmo.
Ai no dia eles ganham dinheiro e voltam felizes da vida para casa juntando 25 mil dolares,faltando mais 25.
No outro dia vão jogar e perdem uma grana preta e não ganham nada,e nisso eles vão assistir o alfa jogar,ate que o mesmo chama a mulher do mangina para acompanhar ele no jogo,ela reluta,até que o mangina sugere que va,ela vai,perde nas cartas,vai nos dados,ela joga os dados e ganha para o alfa,que convida os 2 a posarem no hotel e da o vestido que a mulher queria.
Festa vai,vem e o alfa em cima da mulher do mangina que nem urubu em cima da carne seca(minhas bolas não paravam de cair ate ai) até que os 3 vão jogar sinuca e o alfa joga a proposta indiretamente em cima do casal(nessas horas eu achei minhas bolas,uma das melhores cenas do filme inteiro),tipo um pac B,os 2 recusam e vão embora.
No quarto os 2 não dormem,e a mulher começa a por ideia para o mangina e ela aceitarem a proposta,o mangina aceita,procura um advogado amigo para fazer um documento e fecham o negocio com o alfa.
O alfa pega a mulher e leva ela de helicoptero ao iate dele,ai o mangina começa a correr atras querendo se arrepender.
Ai no navio a mulher se fez de brabinha,tentou reclamar do bilionario,que o mesmo deu uma resposta super realistica e matadora.
Vadia:mimimimi eu e meu marido aceitamos só por causa do dinheiro.
Alfariu) Não,vc aceitou.
Vadia: Não,nos combinamos
Alfariu) Não,seu marido apenas não impediu,vc queria e ele concordou,se vc fosse minha mulher,eu não a dividiria com ninguem.
Os 2 se beijaram,meteram(o filme não mostra:rage) e aparece ela voltando para casa.
Ai durante uns dias o cara começa a sentir o chifre pesando,fica brabo,com ciuminho e td aquela baixaria de mangina com vadia,ai o cara acha um cartão com o telefone do alfa que comeu a vadia em um fundo falso da carteira,o cara flagra a mulher tentando ligar que quando ele chega ela desliga o telefone.
Brigas,brigas e se separam.
Ai ela esta no trabalho,e o alfa aparece com a desculpa de comprar uma casa,a vadia se faz se fa e se faz de dificil,até q o alfa amansa ela.
O filme segue essa linha uma boa tarde,a vadia se faz de dificil,o alfa amansa facil.
O mangina chora até o fim do filme.
No final,a vadia manda os documentos do divorcio ao mangina e entrega td a ele,inclusive os 1 milhão de dolares ganhados com a buceta.
Ai o alfa e a vadia estão em um leilão ecologico beneficente participando do mesmo leilão com um hipopotamo,o alfa da 70 mil dolares de lance e o mangina da 1 milhao no hipopotamo,ele chega para falar com a ex esposa,o alfa dos deixa a vontade e fica só olhando,o mangina assina o divorcio e etc.
no caminho o alfa e a vadia no carro ficam em silencio(acho que o alfa ja estava pensando em como meter o pé no rabo dela)
Ai no caminho ele fala que ela não era a unica a receber 1 milhao de dolares,conta vantagem de uma garçonete que ele comeu,a mulher manda ele parar o carro,e ela desce e sai correndo atras do onibus.
E o motorista fala: pq vc fez isso? O alfa responde,eu quis terminar com isso,ela ama ele.(logico,eles tem que adoçar o filme,se não as mulheres não iriam querer ver o filme)
Ai ela corre atras do mangina e os 2 terminam felizes para sempre.
Fim(ai minhas bolas)
Esse filme é uma desgraça. E, diga-se de passagem, se é chocante até hoje, avalie na época em que foi lançado, 1993. Eu assisti quando era adolescente, creio que na primeira vez em que foi exibido na tv aberta. Fiquei doente de ver tanta cornice em um personagem só.

riu) Não,vc aceitou.![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)