• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Ainda não saí totalmente da Matrix
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Ainda não saí totalmente da Matrix
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2013, 06:05 PM
O Búfallo Reprodutor mandou a real pra galera que acha que vai desapegar apenas comendo outras. Grande erro tigrada, é capaz de vocês levarem outro chá de buça e trocarem seis por meia dúzia. Já vi acontecer zilhões de vezes. Homem carente é uma merda, então, fiquem espertos.

Os confrades Fúria, sorine e Andarilho foram direto na jugular. Eu sei o meu valor confrades. Mas ela tem muito valor pra mim ainda. Não na minha cabeça. Mas valor emocional. Estive com ela desde os 18 anos. Ela apareceu numa época complicada da minha vida. Talvez por isso eu a valorize tanto. Eu achei que meu teste de desapego fosse justamente terminar com ela assim que meu instinto preveu que ia dar merda. Mas pelo visto me enganei. Tenho um longo caminho a trilhar ainda para desapegar dela.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] Ainda não saí totalmente da Matrix - por Mr. Black - 02-01-2013, 01:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,807 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  Sai da Friendzone e agora? Cérebro 18 6,002 24-03-2014, 08:15 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  CÚMULO!! Ainda diz que não e prostituição !!! PRAGAKHAM 3 3,763 26-09-2012, 08:58 PM
Última Mensagem: barãozin
  O que ainda não descobrimos, ou não sabemos sobre mulher. PRAGAKHAM 15 10,036 17-09-2012, 12:07 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo