02-01-2013, 03:30 PM
(01-01-2013, 10:15 AM)C.O.B.R.A Escreveu:você acabou de descrever o bule voador(31-12-2012, 04:43 PM)John Romano Escreveu:(31-12-2012, 03:25 PM)C.O.B.R.A Escreveu: Hoje em dia é moda ser Ateu militante e dar a Bunda.
Parece uma frase que ouvi outro dia:
"Sou de um tempo em que fumar era bonito e dar a bunda era feio. Hoje é o contrário!"
E movi o tópico pro boteco, conforme boa observação do Laveley.
Sim, pensei em citar essa mesma frase mas não sei porquê desisti de última hora (deve ser porquê o tópico se trata sobre os Maconheiros Ateus da PUC e não sobre Dadores de Bunda Promíscuos).
Lembro que antigamente (digo antigamente nos anos 80 pra baixo) ser Ateu era algo mais "elitista" por asism dizer. Pois os Ateus geralmente eram pessoas estudadas, cultas, com senso crítico sobre religião, existência do homem, ciência... Pessoas que tinham lido toda a biblia e questionavam certos pontos não concordando com eles, etc...
Os Ateus eram pensadores, filósofos, cientistas e pessoas muito estudadas (meu pai mesmo tem um amigo que sempre foi Ateu, o cara tem PhD na Inglaterra é um cientista professor titular de Federal, estudou a Bíblia e diz que não concorda com ela mas nem por isso fica em Facebook lutando por algo que não acredita feito um retardado.
Hoje em dia, Ateu é sinônimo de moleque de apartamento, maconheiro, revoltadinho com o sistema, esquesdista militante do PT. Banca o outsider anti-capitalista mais tá lá... consumindo coca-cola, iPhone e dando chilique no Facebook feito uma histérica.
Outro exemplo de Ateu militante e Agnóstico mais chatos ainda são os Homosexuais, que tem raivinha da igreja porquê condena a prática sodomista deles, como se o Papa ou qualquer católico que seja, tenha que aceitar e bater palma pra conduta de pederasta chupador de rola.
Ateu militante não passa de uma Attention Whore nada mais.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)