02-01-2013, 02:44 PM
Primeiramente meu parabéns pela sua bravura, força de vontade, persistência e determinação. Vc mostrou realmente do que um homem de valor é capaz, aquele cara que quando quer algo faz acontecer.
O confrade Andarilho disse duas coisas muito importantes e que serve para todos nós e o mais difícil a ser seguido:
Primeiro, é sem dúvida o mais dificil a prática, a internalização de tudo o que a Real e o que NA pregam. Só com muita observação e sobre tudo VIGILÂNCIA, para não cair nas garras da matrix. É o desafio surpremo, vc aplicar os ensinamentos da Real no seu dia a dia. Todos nós aqui estamos todos escolados nos ensinamentos de NA, mas sem a prática não somos nada!!! NADA!!! Mas a recompensa e a satisfação para quem vence esse obstáculo, deve a glória maior. Ainda a persigo!!
E segundo: Pq diabos recompensá-la? Ela te fudeu!! E vale para todos, fez jogos, saiu com outro logo após a separação. Se voltar com ela, a vitória é dela. Imagina ela com as amigas, "nossa meu namorado, é isso, é aquilo, ele faz isso, faz aquilo". Vc é o prêmio dela. E vc quer mesmo ser isso? Ser um prêmio para alguém que cuspiu na sua cara?
É aceitar a bola de catarro que ela jogou na sua cara e te pôs na merda e depois ainda sorrir e pedir desculpas!! Andarilho frisou bem, a vitória será dela!!
No mais meu caro, meus parabéns pela sua jornada!
E sempre vigilante e sempre buscando se aperfeiçoar a cada dia!!
Não seja o prêmio de quem não merece ser premiado!
Abraços
Força e honra!
O confrade Andarilho disse duas coisas muito importantes e que serve para todos nós e o mais difícil a ser seguido:
Andarilho Escreveu:Não basta conhecer a verdade, você tem que internaliza-la. Esse é o último desafio da matrix.
Você sabe que a hipergamia dela é forte, e que se for dada outra chance ela vai furar seus olhos de novo. Mas quer controla-la pra provar pra si mesmo que pode.
Acredito que pode sim e que se você quiser pode leva-la na guia facilmente pelo resto da vida, mas me pergunto: porquê recompensa-la com sua dedicação e perdão? Você estar com ela é uma vitória DELA. É endossar que o comportamento irresponsável dela RENDEU dividendos para ela.
Primeiro, é sem dúvida o mais dificil a prática, a internalização de tudo o que a Real e o que NA pregam. Só com muita observação e sobre tudo VIGILÂNCIA, para não cair nas garras da matrix. É o desafio surpremo, vc aplicar os ensinamentos da Real no seu dia a dia. Todos nós aqui estamos todos escolados nos ensinamentos de NA, mas sem a prática não somos nada!!! NADA!!! Mas a recompensa e a satisfação para quem vence esse obstáculo, deve a glória maior. Ainda a persigo!!
E segundo: Pq diabos recompensá-la? Ela te fudeu!! E vale para todos, fez jogos, saiu com outro logo após a separação. Se voltar com ela, a vitória é dela. Imagina ela com as amigas, "nossa meu namorado, é isso, é aquilo, ele faz isso, faz aquilo". Vc é o prêmio dela. E vc quer mesmo ser isso? Ser um prêmio para alguém que cuspiu na sua cara?
É aceitar a bola de catarro que ela jogou na sua cara e te pôs na merda e depois ainda sorrir e pedir desculpas!! Andarilho frisou bem, a vitória será dela!!
No mais meu caro, meus parabéns pela sua jornada!
E sempre vigilante e sempre buscando se aperfeiçoar a cada dia!!
Não seja o prêmio de quem não merece ser premiado!
Abraços
Força e honra!