• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias ex-gordinho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ex-gordinho
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2013, 12:54 PM
(02-01-2013, 12:46 PM)DiomedesRJ Escreveu:
(02-01-2013, 12:15 PM)Petulas Escreveu: Diomedes, sinto falta daqueles seus posts matadores sobre mitologia grega! e parabéns pelos ganhos.

Quanto a namorar ex-gorda, te juro, só vira se ela conseguiu se mnater magra por anos!!!

Existe uma merda chamada sibutramina, toda mulher já tomou uma vez na vida, elas secam que nem palito, e ficam mais loucas do que um débil mental sanguinolento quando tomam.

Mas o pior não é isso, depois que o efeito passa, elas viram uma bola maior do que era antes e continuam loucas.

Grato, Confrade. Os Trabalhos de Hércules estão seguindo, já leu sobre o Quarto, a propósito? Já se encontra no debate principal.

Quanto a sibutramina, eu usei em boa parte do meu tratamento, só que meu endocrinologista sabia o que estava fazendo. Tomei junto com um diurético leve (para prevenir variações de pressão arterial) e um estabilizador de humor (para prevenir oscilações) e te digo que não tive nenhum colateral durante o uso. Hoje já uso outros medicamentos também sem qualquer problema.

Você fez aquilo que qualquer pessoa sensata faria: procurou um médico, que te receitou um rol de medicamentos em doses específicas pra você, e nada de mal aconteceu.

O que fode é esse bando de paspalhas que compra essa merda em camelôs, na mão de atravessadores ou lá mesmo no Paraguai, onde a venda é liberada e ocorre nas calçadas. Já fui lá algumas vezes e vi acontecer...

Daí elas tomam de qualquer jeito, em doses muitas vezes elevadas "pra acelerar o processo pq tenho um casamento pra ir semana que vem", e aí a merda acontece. Um medicamento eficaz vira o vilão da história por causa de um bando de irresponsáveis.

Mas é isso aí, cara! Devagar e sempre, com os pés no chão, chegaremos a qualquer lugar que desejarmos!
[+]
  •
Website Procurar

Mensagem neste Tópico
ex-gordinho - por Petulante - 01-01-2013, 10:17 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo