02-01-2013, 12:54 PM
(02-01-2013, 12:46 PM)DiomedesRJ Escreveu:(02-01-2013, 12:15 PM)Petulas Escreveu: Diomedes, sinto falta daqueles seus posts matadores sobre mitologia grega! e parabéns pelos ganhos.
Quanto a namorar ex-gorda, te juro, só vira se ela conseguiu se mnater magra por anos!!!
Existe uma merda chamada sibutramina, toda mulher já tomou uma vez na vida, elas secam que nem palito, e ficam mais loucas do que um débil mental sanguinolento quando tomam.
Mas o pior não é isso, depois que o efeito passa, elas viram uma bola maior do que era antes e continuam loucas.
Grato, Confrade. Os Trabalhos de Hércules estão seguindo, já leu sobre o Quarto, a propósito? Já se encontra no debate principal.
Quanto a sibutramina, eu usei em boa parte do meu tratamento, só que meu endocrinologista sabia o que estava fazendo. Tomei junto com um diurético leve (para prevenir variações de pressão arterial) e um estabilizador de humor (para prevenir oscilações) e te digo que não tive nenhum colateral durante o uso. Hoje já uso outros medicamentos também sem qualquer problema.
Você fez aquilo que qualquer pessoa sensata faria: procurou um médico, que te receitou um rol de medicamentos em doses específicas pra você, e nada de mal aconteceu.
O que fode é esse bando de paspalhas que compra essa merda em camelôs, na mão de atravessadores ou lá mesmo no Paraguai, onde a venda é liberada e ocorre nas calçadas. Já fui lá algumas vezes e vi acontecer...
Daí elas tomam de qualquer jeito, em doses muitas vezes elevadas "pra acelerar o processo pq tenho um casamento pra ir semana que vem", e aí a merda acontece. Um medicamento eficaz vira o vilão da história por causa de um bando de irresponsáveis.
Mas é isso aí, cara! Devagar e sempre, com os pés no chão, chegaremos a qualquer lugar que desejarmos!