• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ontem na praça......
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ontem na praça......
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2013, 11:30 AM
Ontem em uma praça aqui perto de casa eu estava tomando umas cervejas embaixo de uma arvore, para me refrescar do forte calor comum a todas as tardes quando de repente apareceu uma ninfetinha que aparentava ter 15 ou 16 anos que estava acompanhada por dois "aspirantes a marginais", no maior agarra-agarra com os dois!

O celular da vadia tocou e ela parou em uma distância mais ou menos próxima a minha, dava para perceber que era a mãe da pirralha, e ela dizia:

"calma mãe, eu estou lanchando na padaria, já já estou em casa e nós vamos para o culto"!, ou seja, mentindo é claro, e a menina é da igreja ainda!

Neste momento eu pensei: essa vadia deve estar rejeitando todos os homens bons de sua igreja, e aposto que deve ter algum mangina apaixonadinho por lá achando que ela é a "varoa ungida e perfeita" dele, e deve estar pensando que ela é tão dificil para ele porque ela é "pura" e "santa" demais!

os caras que estavam com ela eram dois sujeitos marrentos, com pinta de marginal, daqueles que só de você olhar já percebe que é mau-carater, tinham aquele sorriso safado "estilo neymar" e um deles tinha a sobrancelha toda entupida de piercings nojentos!

e depois de tudo a guria "coloca a mascara da santidade" e vai na igreja, bater palma com musiquinhas gospel, gritar aleluia, orar e "falar em linguas", não é maravilhoso pessoal?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ontem na praça...... - por Steve Harris - 02-01-2013, 11:30 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Shakers: ontem e hoje barãozin 0 994 21-05-2014, 11:28 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo