01-01-2013, 06:54 PM
(01-01-2013, 04:51 PM)sorine Escreveu:(01-01-2013, 01:32 PM)John Romano Escreveu:Concordo contigo Joh! Sair da Matrix não é coisa fácil e rápida. Demanda tempo, trabalho duro e árduo e o que eu acredito ser o principal, vigilância. Temos que em todas as situações sermos vigilantes conosco aplicando a Real em cada situação que se apresenta no dia a dia para se tornar com o tempo rotina. É um processo constante e acredito que mesmo aqueles que conhecem a Real há muito tempo, ainda tem lampejos da Matrix.(01-01-2013, 01:17 PM)Surfista Escreveu: olha,faz pouco tempo que conheci a real(faz só uma semana),vi que a minha vida tem que mudar,e nada melhor do que um ano novo p/ fazer a gnt mudar,principalmente agora que sera o meu primeiro ano fora do inferno chamado matrix.
feliz ano novo p/ todos.
Pois é, confrade. O ano novo é sempre um bom momento pra refletir e iniciar mudanças, mas não se engane: sair da matrix é dificílimo!
TODOS aqui ainda devem estar com um pézinho lá, por mais que se acredite que não. Na hora que o sistema tentar te puxar de volta com uma vadia lindíssima panicat-style, dificilmente alguém aqui resistiria. Não sejamos hipócritas.
"Sair da matrix" não é um evento isolado. É um processo contínuo e diário de autocontrole e de superação de si mesmo. Que 2013 seja um ano proveitoso pra vc e pra todos nós nesse sentido.
A Matrix é igual graxa, vc se limpa, aí acha que tá livre dela, mas basta olhar embaixo da unha que ela tá lá. Aí você limpa debaixo da unha, ela tá nas suas digitais, e assim por diante...
Leva um tempo da porra pra se livrar disso, mas a cada lavada o gurreiro está melhor do que antes.
Só saber que a MATRIX EXISTE, já é um GRRRAAANNNDDDEEEEE passo!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)