01-01-2013, 05:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2013, 05:54 PM por John_Reese.)
Agora Botei uma Fé neste PAC-B Baixa Escala 
Já tentei isto antes, mas não saiu barato e nem deu muito certo.
Private Party em meu apartamento no litoral.
Com 4 putas (TOP) a minha escolha + bebidas saiu 2.000...
Tudo que tinha direito com plus das 4 beberem um pouco além da conta e ficarem mais 'SOLTAS'
------------------------------------------------------------------------------
Final de semana com 2 civis, uma loirinha gostosa, do cú rosa
e outra morena (branca com cabelos pretos), estilo mignon, lindas, uma com 18 (Acabou de fazer) e outra com 20 as 2 trabalham em um empório italiano aqui próximo ao meu prédio, eu levei pra um fim de semana no litoral norte, me custou a bagatela de 3.500.
Entre comida (de comer mesmo
) + gasolina + pedágio + bebidas + besteirinhas que elas quiseram comprar...
Nesta segunda opção, a foda mais xoxa que eu tive na vida, por mais que você tenha em mente que está comendo civís, elas nem se esforçaram em esconder a cara de que estava ali pelo dinheiro, não liberam o brioco, nenhuma experiência em fazer um bom boquete, a loira procurava ser um pouquinho mais carinhosa, até tentava um pouco, mas com a morena, parecia que eu estava comendo uma boneca inflável, sem atitude nenhuma...
Atitude de puta de vintão da pior espécie...
Foi a primeira vez que eu tentei isto com civís, mais na vida se aprende na porrada então, tentarei novamente...
As gps pelo menos, estão ali pelo dinheiro mas se esforçam em agradar ao máximo, acabaram comigo de todas as formas possíveis e imagináveis... troll
Tentarei agora conforme a ideia do confrade, em mais baixa escala, em breve postarei relatos...

Já tentei isto antes, mas não saiu barato e nem deu muito certo.
Private Party em meu apartamento no litoral.
Com 4 putas (TOP) a minha escolha + bebidas saiu 2.000...
Tudo que tinha direito com plus das 4 beberem um pouco além da conta e ficarem mais 'SOLTAS'
------------------------------------------------------------------------------
Final de semana com 2 civis, uma loirinha gostosa, do cú rosa
e outra morena (branca com cabelos pretos), estilo mignon, lindas, uma com 18 (Acabou de fazer) e outra com 20 as 2 trabalham em um empório italiano aqui próximo ao meu prédio, eu levei pra um fim de semana no litoral norte, me custou a bagatela de 3.500.Entre comida (de comer mesmo
) + gasolina + pedágio + bebidas + besteirinhas que elas quiseram comprar...Nesta segunda opção, a foda mais xoxa que eu tive na vida, por mais que você tenha em mente que está comendo civís, elas nem se esforçaram em esconder a cara de que estava ali pelo dinheiro, não liberam o brioco, nenhuma experiência em fazer um bom boquete, a loira procurava ser um pouquinho mais carinhosa, até tentava um pouco, mas com a morena, parecia que eu estava comendo uma boneca inflável, sem atitude nenhuma...
Atitude de puta de vintão da pior espécie...
Foi a primeira vez que eu tentei isto com civís, mais na vida se aprende na porrada então, tentarei novamente...
As gps pelo menos, estão ali pelo dinheiro mas se esforçam em agradar ao máximo, acabaram comigo de todas as formas possíveis e imagináveis... troll
Tentarei agora conforme a ideia do confrade, em mais baixa escala, em breve postarei relatos...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)