30-12-2012, 05:01 PM
Nunca gostei do Cigano! Sempre achei ele limitado. Quando se está em um esporte onde é permitido um vasto inúmero de golpes, contragolpes de pés e de mãos, e de várias artes marciais diferentes, um lutador que fica restrito somente e tão somente a um estilo que é o boxe, o cara leva mesmo!
Tudo bem que ele tem um braço matador, um bom soco, mas uma hora alguém ia ficar de olho. Ele só tem o soco, mas e aí?
Parece que depois que o Cigano tomou um soco...perdeu ali!
Mais do que previsível!
Tenho uma historinha. No UFC, que teve em BH, em junho quando Wanderley Silva perdeu para o Rich Franklin, lá tava eu e um primo. E no meio do pessoal todo e tal estava o Lyotto Machida, brasileiro do UFC que lutou contra um dos maiores da atualidade, o Jon Jones. E meu primo como luta e gosta puxou papo com ele perguntou sobre a luta que ele perdeu pro Jon Jones (que tem a ver mais ou menos com o motivo do Cigano ter perdido pro Caim Velasquez).
No primeiro round ele quase chegou a ganhar do Jon Jones, aí ele disse: Eu tomei uma cotovelada e a partir dali não tinha muita noção de mais nada. Pegou de cheio.
Aí caí na bobeira de perguntar e disse: "Pq vc não bateu no chão desistindo?"
Ele deu uma risadinha e disse: "Japonês não bate fio!"
Tudo bem que ele tem um braço matador, um bom soco, mas uma hora alguém ia ficar de olho. Ele só tem o soco, mas e aí?
Parece que depois que o Cigano tomou um soco...perdeu ali!
Mais do que previsível!
Tenho uma historinha. No UFC, que teve em BH, em junho quando Wanderley Silva perdeu para o Rich Franklin, lá tava eu e um primo. E no meio do pessoal todo e tal estava o Lyotto Machida, brasileiro do UFC que lutou contra um dos maiores da atualidade, o Jon Jones. E meu primo como luta e gosta puxou papo com ele perguntou sobre a luta que ele perdeu pro Jon Jones (que tem a ver mais ou menos com o motivo do Cigano ter perdido pro Caim Velasquez).
No primeiro round ele quase chegou a ganhar do Jon Jones, aí ele disse: Eu tomei uma cotovelada e a partir dali não tinha muita noção de mais nada. Pegou de cheio.
Aí caí na bobeira de perguntar e disse: "Pq vc não bateu no chão desistindo?"
Ele deu uma risadinha e disse: "Japonês não bate fio!"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)