• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres grudentas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres grudentas
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2012, 02:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2012, 02:50 AM por John_Reese.)
Amigo mulheres são seres extremamente complexos, meu conselho é que você não generalize.

Como você mesmo disse, você falou que estava cedo para assumir namoro, ou seja, ficaram em amassos e vc tentou ir pro fight depois de ter falado isto?

É o jogo típico de algumas, mais tem meninas que na fase de conhecer só querem ficar de amassos e beijos mesmo, e só liberam o sexo só depois de assumir algum compromisso, ou até mesmo depois de um certo tempo.

A casos e casos, mas neste caso, só pelo fato de vc tentar uma vez e receber sinal vermelho nesta circunstancia não quer dizer que ela vai te enrolar, as vezes ela pode ter achado muito cedo para isto (já que vc falou que não estava pronto para assumir compromisso).

A não ser que ela seja uma puta que dá nos primeiros encontros, a chance de vc ter sexo nesta fase é minima.

Veja o que vc quer primeiro, se você quiser só sexo, vê o que ela quer, dá o ultimato, se ela negar, pula fora e parte pra próxima, mas se vc pretende algo mais sério, vá com calma, prossiga pra ver no que dá colocando em prática os ensinamentos da real que presumo que vc esteja lendo, principalmente a obra de NA.

Só digo isto, não tome atitudes precipitadas antes de ver todo o contexto.

Por ex. eu, já namorei com meninas (quando era mais jovem) e mulheres que me deixaram no banho maria 2, 3, 4 meses antes de transar, ficava só no amasso, beijinho, mão naquilo, aquilo na mão, conversinha fiada que é a fase do "conhecer".

Sempre acabava rolando, cedo ou tarde.

Só pelo fato dela te ligar e te mandar sms melosos depois do episódio que você relatou, é sinal que você terá futuros encontros, ai você poderá ver o que ela quer e o que você quer.

kkkkk to parecendo aqueles psicologos que respondem colunas amorosas da uol kkkk

Use sempre camisinha meu filho trollface
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulheres grudentas - por victor hugo - 30-12-2012, 01:28 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo