• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados PAC-B PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS
Tópico fechado 
  • 6 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-B PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
29-12-2012, 07:45 PM
Quarentão, seus tópicos e experiências juntamente com as minhas me deram grandes idéias para o PAC "Sovina Style"...

Vou tentar descrever aqui, pois as idéias ainda estão meio embaralhadas e explodindo a todo o momento, talvez em um momento que eu esteja mais inspirado eu as organize e crie um tópico com informações mais coesas.

É o seguinte, eu estudei todos os meus 18 anos em escolas públicas e sei bem das putarias que rolam entre os alunos de lá, isso evidentemente não é novidade.

Talvez esta seja a fonte do PAC Sovina, garotas lindas porém com baixa renda familiar, que geralmente não trabalham ou ganham pouco nos seus sub-empregos, não o suficiente para realizar seus caprichos futeis.

A minha antiga sala de aula era lotada de garotas assim.

Gatas, que curtiam sair para festinhas baratas de funk, sertanejo e o caralho, porém enfrentavam problemas de verba o tempo todo, ou porque não tinham dinheiro para comprar roupas, bijuterias ou não tinham como pagar um TAXI, via-as reclamarem do papai não dar dinheiro o tempo TODO, ou reclamando de que seu salário acabava rápido.

Recentemente fiquei sabendo que uma vadia top que estudava comigo porém não tinha onde cair morta deu pra um cara mais de 10 vezes só por 30R$... (cada foda)

Então logo suponho que o caminho para não gastar mais de 150 por mês (considerando 3 fodas mensais) por mulher seja:

-Buscar por garotas do Ensino Médio (maiores de 18 anos claro).

-Caixas de Supermercados, padarias e etc...

-Tentar inserir no seu circulo social garotas que moram em bairros humildes.

-Garotas que andam de ônibus.

Pode parecer que não mas 50R$ para uma vadia( que não trabalha, para as que trabalham eu aumentaria o 'bônus' semanal dela para uns 100R$, ou 75$ dependendo do emprego) dessas parece ser dinheiro pra caralho pra elas, já garante o fds dela na festinha e ainda sobra para comprar uma linguiça frescal e uma dúzia de ovos para ela almoçar o restante da semana yaoming

Alguem pode contribuir para o raciocinio do PAC Sovina style?
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
PAC-B PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS - por quarentão - 08-12-2012, 08:14 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo