28-12-2012, 10:04 AM
(28-12-2012, 09:57 AM)Blanka Escreveu: No colégio: meu pai me incentivou a mandar um poema pra uma menina da minha sala. Não entendo isso até hoje, meu pai é até bem malandro...deve ter feito isso pra eu me fuder e ver a realidade. Ele mandou eu escrever isso aí embaixo. O resultado foi a menina e as amigas vadias lendo a cartinha e dando risada.
"Com A escrevo amor; Com P escrevo paixão; com F escrevo fulana, linda do meu coração"
Primeiro namoro (época da faculdade): aceitei a mulher trocar meu nome pelo do ex-namorado cafa, 2 vezes, na frente de familiares dela. Era um ex que vivia rondando a área, conforme ja relatei aqui no forum. Fiquei apenas putinho com isso, mas nao dei ultimato nenhum. Tinha medo de perder.
Último namoro (mãe solteira): fui com minha ex e o EAA no shopping, assistir filme no dia das crianças. A vadia nunca fez cu doce pra sexo, mas tinha o problema de não querer frequentar motel porque era local de "energias ruins" (palhaçada de religião dela). Ou seja, eu era obrigado a meter dentro do carro, na rua, como adolescente e correndo risco de assalto... ou na casa dela, quando raramente ficava vazia. Mas quando eu hackeei o face dela peguei varias conversas antigas com cafas, nas quais ficava claro que antes de namorar comigo ela ia sempre em motel com um cara (que era comprometido)
NÃO TENHA VERGONHA, NEFALEM. VEJA MEU EXEMPLO E O DOS CONFRADES. ISSO FOI ANTES DA REAL. AGORA ISSO ACABOU! VERGONHA É REINCIDIR APÓS A REAL.
Tenso !