• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] O cunhado mais mangina do universo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] O cunhado mais mangina do universo
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 07:53 PM
(27-12-2012, 07:40 PM)THEWOLF Escreveu:
(27-12-2012, 07:33 PM)ZeroSum Escreveu: É interessante ver que tem confrades que mesmo envolvendo familiares eles mantêm a imparcialidade..

Digamos que nem tão surpreendente assim ZeroSum. Principalmente depois que crescemos. Muitos irmãos tornam-se até inimigos quando adultos, alguns não chegam a tanto, mas nao fazem a menor questão de se ver ou manter contato.

Lembre-se que em tempos de auge do feminazismo a irmã do Sendman pode não apenas ter se aproveitado de ex-namorados e manginas em geral interessados nela, mas tb do próprio Reinhard quando ele estava na matrix.

Ele um dia pode ter bancado o protetor da donzela indefesa irmãzinha dele enquanto ela pisava em manginas e queimava o filme dele com os pais dele. Sim, pq não muitas irmãs tem esse habito e no mundo vaginate que estamos elas são sempre as vítimas...

Não to dizendo que isso ocorreu com o Reinhard, mas só pra justificar a imparcialidade mesmo sendo família que vc colocou.

Sim, já aconteceu isso comigo The Wolf, minha irmã já me colocou em alguns problemas, já chegou o ponto de eu me envolver em brigas por causas das escolhas erradas dela, hoje não sou cão de guarda de ninguém, cada um arque com as consequências de seus atos.

Certa vez uma amiga dela inventou que eu tinha forçado a barra e que estava esperando um filho meu, minha irmã poderia desmascará-la logo e me poupar de muitos problemas, mas pela tal "solidariedade feminina" (Incrível como elas só são solidárias quando se trata de coisas escrotas), ela não o fez.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] O cunhado mais mangina do universo - por Reinhard - 24-12-2012, 01:46 PM
RE: [Relato] O cunhado mais mangina do universo - por Villefort - 04-11-2019, 04:15 PM
RE: [Relato] O cunhado mais mangina do universo - por Fernando_R1 - 05-11-2019, 10:08 AM
RE: [Relato] O cunhado mais mangina do universo - por Velho Gonçalves - 05-11-2019, 10:59 AM
RE: [Relato] O cunhado mais mangina do universo - por Master_DW - 05-11-2019, 12:19 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] O mangina, a vadia e a amiga Guy Fawkes 43 10,223 07-12-2017, 04:26 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Relato: Mangina (3x) - Texto Extenso Bruce N. 39 21,375 05-10-2014, 02:13 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  [Relato]Mangina e Pseudo-Exceção na Pós-graduação Blanka 20 11,384 29-12-2013, 06:32 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo