27-12-2012, 01:28 PM
(27-12-2012, 01:23 PM)Max Payne Escreveu:(26-12-2012, 11:06 PM)THEWOLF Escreveu: Emociona a mãe chorando e perguntando pra filha morta: "Mikele por que voce foi se envolver com esse cara? Quantas vezes eu te falei...???"
Que que adianta falar? Tinha que ter ensinado, ter batido na idade certa pra aprender, esse é o resultado daquela surra que você esqueceu de dar, daquele castigo que você manerou, daquele carinho quando estava errada. A culpa é SUA mulher, da vida dessa criança ter se perdido. Cade o pai dessa menina? Tu é mãe solteira? Teve o que mereceu.
Meu pai sempre disse: "Melhor apanhar aqui de mim, do que lá fora, da policia". E ele nunca esteve tão certo. Quem apanha em casa aprende a dar valor aos conselhos dos mais velhos, que tão ai na atividade a mais tempo, e sabem como o mundo funciona. Agora ta aí, 14 anos de vida, tá no caixao, porque resolveu "seguir o amor".
Vc tem razão sim Max, a mãe tem culpa por não ter educado melhor, ter tido pulso firme na educação da filha. Tu viu o vídeo? Bem forte né?
Apesar de ser esperado (ela se envolveu com marginal traficante) penso na dor da mãe ver sua filha ali estirada com apenas 14 anos de vida!!!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.