• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Descoberta tardia da real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Descoberta tardia da real
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
29-12-2012, 06:17 AM
(24-12-2012, 04:28 PM)Armstrog Escreveu: Faz muitos messes que visito o forum, tendo lido já a quase totalidade dele, assim como já li 100% do antigo forum "Reflexões Masculinas", todos os posts de 2012 do site do Mats "O marxismo cultural" e pelo menos tres vezes as obras de N.A. Esse enorme volume de leitura é o responsável de uma enorme reviravolta na minha vida e tornou o meu casamento feliz. Mas porque demorou tanto tempo para se registrar e participar do forum? seria uma questão válida para vocês me perguntarem. A resposta é que somente decidi participar ativamente aqui quando senti que podia dar alguma contribuição útil para os demais.

Enquanto eu precisei de ajuda fiquei quieto, pois toda a informação que eu precisava já existe no forum. Basta procurar por ela mas como as vezes não ha como saber aonde está o que precisamos, o meu método é ler tudo.

Quem dera todos fizessem isso!

(24-12-2012, 07:37 PM)Destro Escreveu:
(24-12-2012, 05:29 PM)Armstrog Escreveu: Tem muito marriage Strike no forum, por exemplo. e embora entendo os motivos, não tenho certeza que seja necessário renunciar ao que está escrito em nossos gens. Quero aportar uma visão diferente para enriquecer o debate.

Entendi seu ponto de vista ,e respeito mas para deixar claro para quem não sabe eu não sou marriage Strike EU SOU A FAVOR DO MATRIMÔNIO RELIGIOSO JÁ O CHAMADO CASAMENTO CIVIL É ALGO QUE NÃO SOU CONTRA MAS É OPÇÃO DE CADA UM .O problema consiste que nos dias de hoje é quase impossível se conseguir uma mulher para constituir um matrimonio e um futuro casamento civil.

[2]

(28-12-2012, 10:00 PM)THEWOLF Escreveu: Armstrog por curiosidade qual sua nacionalidade?

Em quase todo tópico que ele participa, alguém faz essa pergunta. yaoming Ele é argentino.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Descoberta tardia da real - por Armstrong - 24-12-2012, 04:28 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo