27-12-2012, 08:13 AM
É como eu já disse antes: todos nós, ou pelo menos a maioria, já tínhamos aquela voz dentro de nós dizendo que havia algo errado na forma como o mundo nos foi apresentado e por isso acabamos descobrindo a real. Porém, antes, contudo, entretanto e todavia, divulgar a real é extremanete válido, pois não sabemos quantos homens estão por aí afora com essa mesma voz falando dentro deles e sem encontrar a real. Eu mesmo só conheci a real quando um amigo mangina me enviou meio que por acaso o livro da Esther Vilar e depois o nosso amigo John Romano, amigo pessoal de longa data, sugeriu o blog do SK a um amigo nosso em comum, ele comentou comigo, eu fui ler e fiquei puto com o John porque ele não havia indicado o blog para mim também. Ele disse que era porque eu não precisava tanto. Rs. Depois ele me convidou para entrar no FSK e agora estou aqui. Ou seja, divulgar a real é válido sim, mas temos que ter cuidado para não virarmos uns proselitistas chatos. A real deve ser apresentada a quem achamos que ela pode interessar. Se o cara não quiser, azar o dele.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)