• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A Real não é pra qualquer um.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real não é pra qualquer um.
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 08:13 AM
É como eu já disse antes: todos nós, ou pelo menos a maioria, já tínhamos aquela voz dentro de nós dizendo que havia algo errado na forma como o mundo nos foi apresentado e por isso acabamos descobrindo a real. Porém, antes, contudo, entretanto e todavia, divulgar a real é extremanete válido, pois não sabemos quantos homens estão por aí afora com essa mesma voz falando dentro deles e sem encontrar a real. Eu mesmo só conheci a real quando um amigo mangina me enviou meio que por acaso o livro da Esther Vilar e depois o nosso amigo John Romano, amigo pessoal de longa data, sugeriu o blog do SK a um amigo nosso em comum, ele comentou comigo, eu fui ler e fiquei puto com o John porque ele não havia indicado o blog para mim também. Ele disse que era porque eu não precisava tanto. Rs. Depois ele me convidou para entrar no FSK e agora estou aqui. Ou seja, divulgar a real é válido sim, mas temos que ter cuidado para não virarmos uns proselitistas chatos. A real deve ser apresentada a quem achamos que ela pode interessar. Se o cara não quiser, azar o dele.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A Real não é pra qualquer um. - por Demolidor - 26-12-2012, 10:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Aprendizado] Aprenda qualquer coisa por R$20 Wild 12 1,780 19-11-2018, 09:36 PM
Última Mensagem: Baralho
  [DESENVOLVIMENTO] 5 Grandes segredos para vender qualquer coisa, inclusive você Mandrake 9 4,465 30-10-2016, 03:02 PM
Última Mensagem: Bean
  Poder ser qualquer um Petulante 28 10,480 01-10-2013, 10:24 PM
Última Mensagem: Midnite
  Para bilionário qualquer um pode ficar rico com ações TheShowOFF 21 10,281 11-06-2013, 04:37 PM
Última Mensagem: CONAN

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo