27-12-2012, 08:11 AM
(27-12-2012, 08:03 AM)Gekko Escreveu:(26-12-2012, 02:27 PM)Nefalem Escreveu: Na verdade acho que elas só mantinham relação comigo pois eu tenho dinheiro, casa, carro, principalmente carro, pois eu levava elas pra cima e pra baixo, pra viagens, bares e até no templo da nossa religião... tudo girava em torno de mim. Mas sabia eu que eu era na verdade uma mula.
E minha mãe ainda acha que eu deveria entrar em alguma religião para encontrar uma moça decente para casar e parar com essa minha vida de ficar com uma e com outra!
P.S.: tô lendo os teus relatos aos poucos. Quando terminar dou uma opinião, mas de início me parece que você é um cara disputado e elas brigam entre si por você. Qual a sua idade?
A minha mae disse ontem, parecia que vc namorava as 4, quando terminou, terminou com todas e elas achavam q vc tinha que prestar contas com todas elas...so pra constar minha ex vivia falando da vida sexual maravilhosa que eu proporcionei a ela vivia falando q nunca gozou por penetração que eu fui o unico, chegou a contar tudo pra mae, pras meninas e ainda falou q meu pau era enorme , e ficava se masturbando vendo fotos do meu kct e olhando no meio do expediente e contando pras amigas de como eu "arrebentava" comendo ela. Pra mim isso era sempre coisa pra gerar intriga, mulher adora fofocar e contar vantagem...
Eu tenho 26 anos
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)