• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Reprimir vadiagem vs ignorar
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reprimir vadiagem vs ignorar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
29-08-2013, 12:32 PM
Mad Max, obrigado por me fazer compreender melhor a sua ideia.

Mas mesmo assim continuo dizendo que muitos acham que o problema é elas se fazerem de santa quando não o são. Quando na verdade se fazem de santa por medo da imoralidade, já que alguns atos das "poderosas" podem ser condenáveis aos olhos sociais. Mas essa sensação de imoralidade logo será colocada para baixo e o comportamento recriminante hoje será natural amanhã.

Imagine o seguinte, se uma mulher não faça joguinhos escrotos, imagine uma cafa feminina, tudo jogado as claras, sexo por sexo, diversos parceiros sexuais etc, tudo o que o cafa homem pode fazer. Pode-se dizer que seja contra o instinto feminino se comportar assim, mas não duvido que seja esse o futuro feminino pois já vejo muitas se comportarem assim, como nos países onde a engenharia social está mais desenvolvida. Qual seria a importancia da família, da monogamia e de valores mais restritos? - nenhuma.

Então, pergunto a mim e aos confrades, que tipo de mulher desejas?

Pois já vimos que desde os primórdios os seres femininos são rechaçados pelas crueldades que cometem? E mesmo assim as famílias veem sendo construídas ao longo do tempo, muitas delas com problemas mas felizes.

O ser humano, seus sentimentps e aflições; ao meu ver, não mudam com o passar dos tempos, por milênios permancem os mesmos - são eles necessidade de receber amor, atenção, medo da morte e do desconhecido, necessidades sexuais. Então o que provoca, se os sentimentos são os mesmos, mudanças comportamentais tão rápidas em nós, o que era considerado normal à 50 anos hoje está fora de moda e cafona? Não sei ao certo...

O que sei é que as "liberdades individuais" estão sendo confundidas com promiscuidade e safadeza, por isso vemos tantos casos chocantes na TV. Precisa-se aceitar que a liberdade sexual será cada vez mais pauta na sociedade, e número de parceiros sexuais não terá o significado de hoje.

Os homens estarão prontos para receber essas ideias e conceber familias com mulheres assim, mesmo sem os joguinhos de interesse, se um uma sociedade utópica a mulher não precise ser sustentada por nenhum homem, não exista pensão, sexo sem tabu?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Reprimir vadiagem vs ignorar - por Harry Balls - 27-08-2013, 06:14 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina Senna 102 20,286 03-07-2018, 11:25 AM
Última Mensagem: Wild
  SOBRE A VADIAGEM cabraman 40 9,592 17-03-2017, 08:17 PM
Última Mensagem: AlexReal
  O estilo de música que a mulher ouve, influi no grau de vadiagem da mesma? LUDAVIAL 23 8,519 21-04-2016, 12:58 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  [VADIAGEM] cabraman 17 7,297 24-08-2013, 07:11 AM
Última Mensagem: cabraman
  Sinal de vadiagem (?) Traveller 13 6,098 17-08-2013, 09:08 AM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo