25-08-2013, 12:18 PM
(25-06-2013, 07:05 PM)Xamã Escreveu:(25-06-2013, 12:06 AM)Spectro Escreveu: Cara você vive numa sociedade feminazi, você se casou, você tem filhos, você acha que a sua mulher não vai mandar em você? Claro que vai, ela tem suporte legal, cultural e emocional pra isso. Entenda isso de uma vez e aceite sua situação, não adianta discutir com mulher elas sempre vão ganhar. Nós homens nessa sociedade que criamos somos massacrados e oprimidos...isso que você sente vários confrades sentem e eu sinto.
Vou te dar a solução: desapego.
Não discuta, não espere nada de bom dela, fique na sua poltrona viril e quando ela mandar comprar manteiga vai la e compre...volte pra casa de a manteiga pra ela e não fale nada...volte pra sua poltrona viril e continue assistindo os documentários viris da discovery.
A noite o rala e rola ta ruim....bata uma antes de deitar, jogue agua fria no pau mas acima de tudo não sinta raiva pois é isso que ela quer ao te dar sexo de baixa qualidade, te manter encucado enquanto você choraminga tentando entender oque está havendo....se ela está afim de outro...etc... esqueça do sexo, você é casado...sexo acabou pra você.
E comece a dizer claramente oque está te incomodando (sem mimimi) exemplo: Não estou gostando da forma como você transa comigo...pronto vire pro lado da cama e não olhe na cara dela...lembre se você vai perder a discussão. ...Então fique calado e deixe ela lá falando que nem uma matraca....pode acontecer três coisas:
1-ela não falar nada.
2-ela falar que nem uma louca e ir dormir emburrada
3-ela falar que nem uma louca e agarrar seu pau.
Só esteja preparado pro 4: ela falar que ta saindo com outro. Por isso você tem que estar desapegado pra exercer sua autoridade. Alguma coisa você vai arrancar dela.
Não tem formula mágica, não quer dizer que ser desapegado vai fazer ela te amar mais, nem que a tentativa de exercer autoridade surto algum efeito...
...mas tenho certeza que você estará mais próximo de sair da matrix e ser um GdR e dar bons exemplos para os seus filhos...pois é por eles que você se mata de trabalhar.
Arrume um hobby...vai pescar...aeromodelismo...tiro ao alvo...desvie esse energia pra alguma coisa.
Força e honra confrade.
Não sei se estou respondendo de maneira certa clicando em CITAR mas ai vai: Depois de duas décadas eu comecei a jogar futebol novamente com novos amigos ha dois meses, uma vez por semana e fazia muito tempo que não me sentia tão bem. A gente conversa, fala besteira, faz churras e isso é ótimo, tanto que fico até ansioso pros próximos encontros de futeba. Essa é outra prova que se olharmos para nós, esquecemos pelo menos um pouco do relacionamento precário e somos mais felizes. O sexo bom realmente acabou ha muito tempo, tomei chá de buceta (li em algum lugar do fórum ou no canal sobre isso) um bom tempo no começo antes do casamento e um pouco antes de cada filho. A fase de namoro faz mais de vinte anos, sou quarentão... Meu filho mais velho tem seis de idade (tenho três) então calculem... Juro que eu pensava totalmente diferente ha mais de vinte anos, achava aquilo mágico e que teria fartura de sexo realmente bom mas não foi bem assim, nem um pouco. Acho que é por isso que as outras me enchem os olhos apesar da minha ser bonita, se é que é minha, tenho que tirar esse ideia de posse também. Mas essa de falar do sexo ruim e virar pro lado vou fazer sim, vou criar coragem mesmo porque sempre tive medo de fazer essas coisas, achava que ela ia dar pro primeiro que aparecesse como forma de me punir ou ficar sem falar nada durante dias e eu sem rala e rola mas vou colocar em prática e que seja o que Deus quiser de agora em diante e ainda, vou tentar controlar minha raiva, talvez, saindo do lugar onde ela esteja.
A gente casa na expectativa de sexo bom e fácil, mas isso é lenda urbana