26-12-2012, 09:48 PM
(26-12-2012, 06:05 PM)Mandrake Escreveu: WOLF, delete todas as amigas (os), primas(os), conhecidas(os) dela. Não deixe NENHUM elo de ligação à pessoa dela, que possa a vir fofocar de sua vida para ela. Para todos eles, VOCÊ MORREU E ESTÁ ENTERRADO.
Mandrake mas isso as vezes é difícil pra burro. Eu por exemplo, tenho muitos amigos em comum, conhecidos e são grandes amigos meus. Eu acho que seria menos inteligente fazer isso e cortá-los. Prefiro seguir o meu caminho e acho que todos tbm, sem se preocupar se a ex vai ficar sabendo o que eu estou fazendo e tal.
Elos essenciais ele tem que cortar (se possível e se não te prejudicar) como melhores amigas, família e tal. Eu acho que invariavelmente notícias dele pra ela, ou de qualquer um aqui que tenha ex, sempre chegam as ex-namoradas de uma forma ou de outra, ainda mais os que estudam em mesma faculdade, trabalham perto, moram em cidades pequenas.
O negócio é a pessoa se preparar para quando a ex cehgar perto saber lidar e quando falo lidar é dar lhe uma "bicuda" pra bem longe e não ser sugado pela Matrix.