26-12-2012, 09:12 PM
(26-12-2012, 07:21 PM)THEWOLF Escreveu: Harris vc é novo na academia se preocupe com o treino. Eu to há 5 meses malhando direto, de vez em quando olho uma vadia ou outra, mas so quando to no intervalo dos exercicios. Cara este é um ambiente onde elas aproveitam pra inflar o Ego, já que há muitos homens, e com certeza (até porque vc entrou faz pouco tempo) homens mais fortes que vc.Cara, tu tá certíssimo.O negócio é se preocupar tão somente com o treino. To treinando já tem 6 meses e 10 quilos já se foram. To emagrecendo pra depois hipertrofiar e ambiente de academia é isto mesmo. Hoje mesmo, fui malhar a tarde pq to de folga do trampo. Cheguei lá, tinha até algumas vadias e tal. E tinha uma que a mulher só ficava indo onde os homens estavam (ela era bem gostosa) só pra ter o ego inflado.
Meu conselho é, se preocupe com seu treino, leve a sério, após o treino faça ingestão de alguma proteína. Enfim, nao ligue muito pras vadias agora. Pense que com certeza vc ficando grande e rasgado muitas irão até vc sem que vc faça muito esforço.
abração!
Academia é o tipo do lugar que só vou pra malhar. Nem conversar com aquele monte de bombado de mangina eu converso. Não dou trela nem fudendo!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)