26-12-2012, 07:20 PM
(26-12-2012, 09:43 AM)Petulas Escreveu:(26-12-2012, 08:39 AM)Destro Escreveu: Deixa ele ir para a balada e se fuder ,pronto caso resolvido .
[2]
[3]
Eu já desencanei dessa parada de balada faz tempo, até porque, para início de conversa, eu danço tão bem quanto um prego.

Mas eu não culpo o seu amigo por pensar assim. O sistema é montado para que ele acredite que o problema está nele, ou na balada que ele escolheu ir, que balada é o lugar certo para "pegar mulher", etc. Isso faz a roda do dinheiro girar. Já imaginou se os 80 ou 90% dos homens betas que vão a baladas só para tomar toco e tirar alguma casquinha de vez em quando se conscientizarem da merda que estão fazendo? Bandas e casas de show vão quebrar!
Você já avisou a ele, já mostrou a real. Deixe-o seguir o caminho que acredita ser o correto, pois do contrário você vai paracer um crente fanático que quer conveter os outros a todo custo ou então um daqueles ateus militantes proselitistas ou pior, um libertário que fala que tudo é culpa do Estado e discute política até com putas!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)