25-08-2013, 09:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2013, 09:13 PM por Tiago Sorine.)
(25-08-2013, 05:28 PM)Maldonado Escreveu:(25-08-2013, 05:25 PM)Cabeza de Vaca Escreveu: Mas ae Sorine, acho que maquiagem é o de menos. O que dizer das falsas gostosas? Aquelas que usam cinta modeladora, enchimento no peito, na bunda, etc? Essas qdo tiram a roupa a gravidade mostra a que veio. É meio decepcionante vc entrar no motel com uma gostosa e no meio do fight ir descobrindo o corpo todo detonado. A sensação é a mesma de qdo vc compra um iPhone pela internet e chega um tijolo dentro da caixa.
kkkkkkkk.Só me relacionei com novinhas,tudo da minha idade.O corpo da maioria não estava legal.Criticamos aqui as balzacas rodadas,mas hoje em dia no geral as mulheres estão se cuidando pouco.
Os confrades tocaram num ponto importante. Elas estão se acabando mais cedo. Lendo isso lembrei que minha BM vivia usando aquela cinta modeladora para parecer mais magra...
:
:
:E essas mulheres estão cada vez mais com ego lá no teto dizendo "eu sou assim e não vou mudar" ou "vc tem que gostar de mim pelo que sou!" Como a maioria dos homens não tem culhões para chutar o balde e por acreditarem no "amor a primeira vista cute cute cute" acabam aceitando e não se dão o amor próprio necessário. E o ego delas é tão grande que quando um homem diz as mesmas coisas para elas, elas deixam o cara sem pensar duas vezes. Por isso, tenho pra mim que elas querem pegar o homem, é pelo emocional. O DESAPEGO é importantíssimo!!
Muitas das vezes ficamos criticando as balzaquianas rodadas por estarem na descendente por causa da vida desregrada do passado, mas em um futuro próximo pode ser que as de 23, 24, 25 anos já comecem a descer a ladeira bem rápido...infelizmente!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)