• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão...
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
25-08-2013, 09:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2013, 09:13 PM por Tiago Sorine.)
(25-08-2013, 05:28 PM)Maldonado Escreveu:
(25-08-2013, 05:25 PM)Cabeza de Vaca Escreveu: Mas ae Sorine, acho que maquiagem é o de menos. O que dizer das falsas gostosas? Aquelas que usam cinta modeladora, enchimento no peito, na bunda, etc? Essas qdo tiram a roupa a gravidade mostra a que veio. É meio decepcionante vc entrar no motel com uma gostosa e no meio do fight ir descobrindo o corpo todo detonado. A sensação é a mesma de qdo vc compra um iPhone pela internet e chega um tijolo dentro da caixa.

kkkkkkkk.Só me relacionei com novinhas,tudo da minha idade.O corpo da maioria não estava legal.Criticamos aqui as balzacas rodadas,mas hoje em dia no geral as mulheres estão se cuidando pouco.

Os confrades tocaram num ponto importante. Elas estão se acabando mais cedo. Lendo isso lembrei que minha BM vivia usando aquela cinta modeladora para parecer mais magra...facepalm:facepalm:facepalm:

E essas mulheres estão cada vez mais com ego lá no teto dizendo "eu sou assim e não vou mudar" ou "vc tem que gostar de mim pelo que sou!" Como a maioria dos homens não tem culhões para chutar o balde e por acreditarem no "amor a primeira vista cute cute cute" acabam aceitando e não se dão o amor próprio necessário. E o ego delas é tão grande que quando um homem diz as mesmas coisas para elas, elas deixam o cara sem pensar duas vezes. Por isso, tenho pra mim que elas querem pegar o homem, é pelo emocional. O DESAPEGO é importantíssimo!!

Muitas das vezes ficamos criticando as balzaquianas rodadas por estarem na descendente por causa da vida desregrada do passado, mas em um futuro próximo pode ser que as de 23, 24, 25 anos já comecem a descer a ladeira bem rápido...infelizmente!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão... - por Tiago Sorine - 25-08-2013, 04:53 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes" ATP 33 10,904 08-03-2016, 05:28 PM
Última Mensagem: ATP
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,510 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Não adianta ter grana, pois o cara pode ser um magina do mesmo jeito Gary Holt 46 14,119 11-07-2014, 06:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Estudante pode ser condenado por homicídio culposo durante sexo oral PRAGAKHAM 8 4,125 07-03-2013, 11:18 AM
Última Mensagem: Sargento
  3 vezes não.... Tiago Sorine 37 20,792 25-07-2012, 09:41 PM
Última Mensagem: OGuardiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo