• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Caso NEFALEM - Perdendo amigos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Caso NEFALEM - Perdendo amigos
Offline Nefalem
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 02:53 PM
(26-12-2012, 02:29 PM)Fúria Escreveu: Nefalem o Andarilho já fez uma leitura ao qual eu considero mais apropriada pro seu caso, só uma coisa que você poderia ter feito com esse assunto de HPV era ter pego teu exame e esfregado na cara de todas que estavam te difamando, não pra dar corda pra elas mas pra mostrar e evidenciar que elas estavam erradas.

Minha ex também tinha esse problema de cagar pouco, no cuzinho dela só passava meu dedo mindinho, tenho certeza que se "quebrasse o lacre" dela teria o mesmo problema com ela não sei se era o caso dessa sua ex mas talvez faça sentido.

Outra coisa, para de chamar essas meninas de "amigas" , como você mesmo falou e caiu em si, você era o motorista da galera, o amigay que conseguia umas fodas esporádicas, provavelmente sua "amiga" fazia pressão pra elas darem pra você porque de algum jeito ela tinha que te agradar pra você continuar friendzoneado com ela!

O mais importante é você se dedicar a uma nova vida agora, focar em você, tirar esses demônios que te atormentam da cabeça e evoluir sua vida como homem!

Fúria, muito obrigado por esta resposta irmão, realmente foi um soco na boca e você está coberto de razão elas não eram amigas, eram cobras, lobos disfarçados de ovelha, manipuladoras que a todo custo me tratavam como da família.

A irmã da menina era mãe solteira de 2 filhos com dois homens diferentes, e a mesma me convidou pra ser padrinho, desde o início eu nunca aceitei ser padrinho pois o que ela vivia e fazia fugia da minha racionalidade, eu não aceito mulher ter um filho com um cara casado. É muita cara de pau, uma escaladora social, lembro até hoje ela no e-mail escrevendo "Graças a deus você não foi padrinho da minha filha!" eu li aquilo aos risos, pois eu nunca quis, e neguei na primeira vez e na segunda vez que ela me convidou a minha amiga mesmo disse "Relaxa, o importante mesmo é a madrinha" eu aceitei, porém como comecei a me relacionar com a irmã dela a nossa religião proibiu que eu fosse padrinho, como se fosse "conflitos de interesse" é coisa de religião e não vale a pena explicar.

Muito obrigado pela sua resposta, você foi sensacional!!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Caso NEFALEM - Perdendo amigos - por Nefalem - 26-12-2012, 09:25 AM
RE: Caso NEFALEM - Perdendo amigos - por Villefort - 01-11-2019, 06:02 PM
RE: Caso NEFALEM - Perdendo amigos - por Master_DW - 01-11-2019, 07:14 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato]Amizade perdida por causa de manginisse e como detectar amigos aproveitadores Howedo 21 6,769 21-05-2020, 03:26 AM
Última Mensagem: Reckless Nagati

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo