26-12-2012, 01:45 PM
Citar:Outra coisa q eu lembrei aqui é algo q o Tom Leykis sempre fala, q em datas comemorativas meio "românticas" (Natal, Dia dos Namorados por ex) a mulherada fica mais carente e com vontade de arrumar algum cara pra ficar do ladinho dele.
Porra, Barão! Que bruxaria é essa...??!?
Ontem uma "vácuo de validação" me ligou (na terminologia PUA é basicamente uma fêmea faz o jogo de aproximar-afastar). Dia 25, Natal, cara de domingo...e meu cel toca a noite. Era uma vadia que eu ja peguei, falando que viu no face que eu terminei meu namoro, e que ela terminou tambem...
Resumindo, não mostrei felicidade por ela estar me ligando, mas levei a conversa pro lado da sacanagem (como os confrades disseram num recente topico sobre isso). Ela disse que tinha ido ao clube e estava "queimada", aí falei pra tirar uma foto e me mandar pelo cel. Sem desespero e sem miguxismo. No mais, eu sempre ficava calado e ela puxava assunto.
Confrade Wolf, boa sorte, e não deixe os agentes da matrix terem êxito! Meta um simbólico murro na cara de cada um deles! Siga sua vida, e pague a promessa da festa com panicats!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)