26-12-2012, 01:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 01:40 PM por John_Reese.)
(26-12-2012, 01:29 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu se pudesse compraria uma casa em Bertioga ou, se fosse montado no real, uma na Riviera de S. Lourenço ou naqueles condomínios fechados do Guarujá.
Bertioga pq é um lugar relativamente barato e tranquilão, com praias razoáveis. Não sei como é no quesito vadia pq eu fui poucas vezes lá, mas se fosse pra comprar lá iria mais pelo sossego e pela possibilidade de ter uma casa na beira da praia por uma mixaria.
As últimas duas também são mais de boa (a Riviera bomba mais) e as praias são da hora por lá e tem uma boa estrutura.
Eu tenho um ap no guarujá, na enseada, as locais são uma mistura de carioca com bahiano, tem muita gostosa por lá, mais o jeito do povo local não me agrada muito.
Ja levei uma que conheci na praia pro abate, gostosinha, 19 anos, moreninha, jeito de carioca e tal, o único problema que estraga é que tem jeito de favelada no falar, vestir... fóra que impregnou na porta do prédio depois, vinha até sem ser convidada e como não fico mto la se deu mal kkkkk
Em épocas de temporada, finais de semana e feriados, que desce o povo de SP, há muitas vadias de todos os tipos, porém na maioria das vezes elas vão com família ou já estão acompanhadas.
[E FODA-SE SENDMAN, FALO O QUE EU QUERO E O QUE EU TENHO MESMO E FODA-SE SE NÃO GOSTOU, VAZA PSEUDO-PSICOLOGO DO CARALHO]
Vou colocar isso como assinatura