25-12-2012, 04:06 PM
(25-12-2012, 04:00 PM)sorine Escreveu: Quando estive por lá, me dei ao trabalho de assistir aos telejornais e conversar com os manezinhos (como são chamados os nativos) e pude perceber muita gente reclama no verão, sobre falta de água, a energia cai toda hora, muita reclamação com a CIa de energia, a Celesc. A violência tbm está muito grande por lá. Constantes engarrafamentos para quem tem que ir da Lagoa da Conceição até a Barra da Lagoa e outros bairros pertos.
O John pode falar melhor, mas morar é meio complicado. Claro que dá muita vontade pois é um lugar rico em belezas naturais e vadias, mas custo benefício, não sei não.
Abraços
Essa parte das belezas naturais, urbanismo e vadias TOP são os pontos fortes! rsrs
Mas o John pode responder melhor sobre o custo beneficio. Porra tu ter que pegar engarrafamento pra ir no supermercado é tenso. Fora que Jurere só no verao vira essa putaria toda...Mas no restante do ano é mais tranquilo...
As casas são de matar de inveja qualquer um. Imagine um encontro da Putaria comas panicats numa dessas casas top ai...rsrs
Mas é isso queria saber do John como que faz o morador de jurere, sei la, se ele quiser ir no cinema por exemplo??? Ele tem que pegar o carro dele e se dirigir ao sul da ilha (digo parte central da ilha, que é longe pra caralho)??? Quanto tempo em média John?
abração
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)