25-12-2012, 07:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2012, 07:01 PM por Tiago Sorine.)
(25-12-2012, 06:48 PM)Winchester Escreveu: Isso me faz pensar na quantidade de homens que estão passando por isso nesse momento, mas que não conheçem a Real, não tem conhecimento de fóruns, textos e blogs da Real, somos homens de sorte por termos nossa pequena fortaleza, me imagino passando por essa mesma situação, mas sem o conhecimento que adquiri, e sem um lugar como esse aqui pra me refugiar e refletir, com certeza eu cairia na tentação de querer voltar pra vadia.Experiência própria: No meu último relacionamento, minha ex terminou comigo em agosto de 2011, quando foi em Novembro quando eu estava me reerguendo (estava começando a sair da Matrix, não conhecia a Real direito, mas o finado "Reflexão Masculinas" me deu uma grande ajuda) ela me procurou, e voltamos. Fiquei sabendo que ela se deu mal quando não estava comigo.
THEWOLF, sobre o seu caso, é exatamente o que disseram, ela fez anal giratório com vários cafas, deve ter levado um pé na bunda e agora quer te tirar de step, ja passei por isso nos tempos de Matrix, o fato de vc ter feito o tópico não é nem a dúvida em sí, pois acho que no fundo vc sabe do que se trata, o fato de vc ter feito o tópico é a Matrix escancarada querendo te puxar pro abismo novamente, e acredite quando digo que se vc baixar a guarda, vc volta a ser o MESMO cara que era antes de conhecer a Real, tudo volta a ser como era antes. Sabendo disso, a ignore totalmente, não queira saber da vida dela, não queira nem saber como ela está, finja que essa ligação nunca existiu, e siga com seu desenvolvimento, Abraço.
Quando foi em junho, a hipergamia falow mais alto, ela achou um mais destacado do que eu, e não pensou duas vezes e vazou e eu me afundei de vez no abismo.
Graças a Deus fui salvo por este Fórum, pelos confrades e pelo conhecimento da Real.
Então caro The Wolf, é olho vivo e faro fino!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)