27-10-2011, 01:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 01:56 PM por PRAGAKHAM.)
Não entendo homems e mulheres, foda-se se sou missogino, matrixiano , tibetano , pintano carpano , tentar encebar uma ideia que para fracos soam como trofeu, e melhor o mundo acabar e se entregar ao mundo mulher comprar uma saia e roda numa pika, aquele que toma o tapa na cara, e volta de novo e pede pra bater, e digno de rola no cu, , um cara que se fodeu , passou pelo colo do capeta, e depois pede pra entrar novamente , desculpe esse e digno de levar porra na cara igual mulher leva, não aderir ao movimento ou não , isso não te tira a honra de ser um homem projetado e decidido na vida, isso nao vem do dinheiro, nem do colo da mamae, isso vem da sua experiencia de vida, o fraco e carente procura no colo de uma puta o que sentia no colo da mamae, o forte ele supera e usa o colo da puta , como fonte de prazer, , pois da fonte tem sua energia, forçar uma ideia que todos esta aptos e destinado a levar no cu novamente , e somente para aqueles que não tem visão do seu futuro assim , geralmente os fracos , os fortes usam desta merdaa como fonte para um projeto de vida futuro, atualmente quantos e quantos homens estão voltando a ativa, para levantar sua moral financeira e sexual, homens de 50 em faculdades, ate salão de beleza, nao que o cara seja bicha , mas preserva sua higiene moral e visual , isso tudo com intuito de comer uma buceta, ele esta mais que certo, se nao esta me fala então que sentido sua vida tem? alem de ser acorrentado e escravizado por uma mulher para levar o dedo no rabo e vc ficar rindo como bicha , homens são conservadores, e mulheres destruidoras , eu sou macho vim ao mundo para procriar trepar meter, pois isso que me faz feliz, para outros levar dedo no rabo e felicidade , isso e igual bunda cada um tem a sua , por isso nao podemos generalizar, jogando e forçando uma ideia a todos, por isso e sempre falo , os propios fracos homens dao forças as mulheres fortes da prostituiçao familiar, devemos ter ideia que o mundo e feito de diversos caminhos, seja rico ou pobre , não devemos olhar o cu do vizinho, quando o nosso mesmo esta sujo, minha meta e sexo gozar o maximo possivel ,nem por isso a mulher e pra mim um ser angelical pra casar, mas e um ser corporal pra transar, somos selvagens nossa vida depende de sexo , se a sua nao depende , enfia o dedo no rabo, e monta um salão de beleza, ter projeto de vida, ter dinheiro, ter carrao e mais que por obrigação do homem, mulher e apenas uma das diversões, casamento e apenas um projeto antigo que não vingou nos tempos atuais, pq o material usado antigamente era de procedencia e qualidade, e hoje nao existe isso mais ,,,,,,,,,, vo ali bater uma punheta esse papo estresso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)