24-12-2012, 06:24 PM
Eu a conheci primeiramente pelo orkut ! Ela disse que eu havia tocado o coração dela e começou a fazer perguntas de como eu era ! Eu disse que não tinha namorada e disse sobre algumas decepções e ela disse que as mulheres haviam me usado ! No início ela dizia que não parava de pensar em mim e gostaria de me conhecer pessoalmente . Ela desde o início dizia que tinha medo de me machucar e dizia que minha amizade é muito importante pra ela . Eu disse a ela que nunca fui amigo de ex e ela se desesperou pedindo uma oportunidade de gostar de mim . Eu dei , mas no dia seguinte ela me pediu perdão e disse que não podia me iludir , dizia que havia pensado bem e que as coisas estavam indo rápido demais e disse : me perdoe mas é melhor eu te magoar agora , estou viajando para a europa e tem um amigo meu que é médico e é mais que amizade entre nós , mas depois ela voltou atras e disse que era só amizade .O mais interessante é que não sinto Paz de espírito quando estou conversando com ela . Ela disse : não quero tenho nada a esconder minha vida , eu não sei eu não quero te machucar . Ela curti fotos de nudez , prostituição , suicídio , solidão e tristeza , havia me falado que minha amizade é muito importante pra ela , depois do fora , discutimos e ela me pediu perdão , fiquei quase 16 dias sem vela , ela me procurou e perguntou se eu estava bem e disse que meu papo era cansativo e me pediu desculpas . Conheço ela faz quase 3 meses e foi pura paixão ! Ela queria se suicidar mas diz que não tem coragem . Antes ela me procurava com frequência no Facebook e agora só continua curtindo as fotos que posto . Este é meu relato amigos , confesso que fiquei perdidamente apaixonado por ela , desabafei com ela contei um pouco de minha vida , ela contou as decepções dela e eu contei as minhas , ela diz que me ama muito mas é um amor fraternal , um amor de irmão e agora quero mudar meu Facebook fotos de flores , namorados , cachorros , paz . Agora lendo Nessahan Alita : Como lidar com as mulheres , tenho que aplicar a Indiferença Total e terei que me afastar de meus amigos que conhecem ela ! Obrigado a todos .

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)