27-10-2011, 11:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 11:34 AM por batman.)
(27-10-2011, 09:54 AM)Mandrake link Escreveu: Vcs podem tentar explicar de todas as maneiras o que o autor escreveu, afim de justificar a razão. Mas ainda sim, nao me desce esse texto.
Caro mandrake, pelo visto você não entndeu mesmo, não falo somente de vc ou eu aderirmos o MS, e sim muitos homens, eu e vc dizer não ao casamento não irá surtir qualquer efeito no sistema, não que eu queria salvar todos os matrixainos do planeta, mas como disse no tópico acima : marriage strike serve como estratégia individual mas não pra combater o feminazismo, o comportamento das mulheres, sociedade e etc.
OK, mas o simples fato de já esta nos ajudando já é alguma coisa aderir essa tal greve de casamento.
Essa tal crise existencial e tal que vc disse não ter aos 30 anos de idade é previlégio pra poucos, mas existes milhares de homens lá fora que passam por isso, e é justamente esso o calcanhar de achiles do sistema, o objetivo desse texto não é falar de apenas ou outro individuo mas sim de toda uma geração.