27-10-2011, 11:19 AM
(27-10-2011, 07:55 AM)Gekko link Escreveu: [quote author=Mandrake link=topic=308.msg3264#msg3264 date=1319708885]
Discordo de sua opinião, caro Batman.
E ja tenho 30, agora que é a fase do salto profissional, vou ter crise existencial e procurar alguma mulher pra casar?! à essa sua teoria?! De forma alguma. Que mané lavagem cerebral cara.
Já coloquei no papel o roteiro de minha vida daqui em diante. Essa historia de carencia que vc falou aà é para os fracos, carencia de cu eh rola.
Quem sabe o que quer, não vai cair na pressão da sociedade.
Nada a ver esse texto. Ã desculpa pra cair na matrix isso ae.
Desculpa de cego é muleta.
Péssimo.
Mandrake, eu creio que o que o Batman quis dizer foi que não é fácil contrariar a sociedade inteira, o que inclui até mesmo a nossa famÃlia, e que a legião de betas matrixianos jamais fará uma greve de casamento, ao passo que até mesmo alguns que conhecem o movimento também cairão na armadilha do casamento, pois, como ele mesmo disse, alguns passarão muito tempo postando em fóruns sem dar a devida atenção ao seu desenvolvimento pessoal. Eu acredito na greve de casamento, e creio que a maioria de nós se sairá bem principalmente após os 30, mas no meu entender, o autor estava falando da maioria de betas matrixianos e de uns poucos que se dizem masculinistas e não que seja impossÃvel para todos. Quando ele disse que a greve de casamento não é possÃvel atualmente, ele quis dizer (e creio que ficou claro ao longo do texto) que poucos homens vão aderir e que o efeito disso na sociedade será nulo (até porque, mesmo que todos os masculinistas aderissem, ainda somos poucos para causar impacto na sociedade. Faremos sim a diferença nas nossas vidas).
[/quote]
.
Exatamnete isso que eu quis diser Mandrake, o Gekko resumiu bem a ideia do texto, não falo do marriage strike individual mas como um todo.