• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Viviane Araujo - Radames x Belo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Viviane Araujo - Radames x Belo
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2012, 10:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 10:35 AM por Blanka.)
Confrades,

O vídeo é bem fútil, e nem poderia deixar de ser, tratando-se da "modelo" Viviane Araujo - embora seja o tipo de mulher (FISICAMENTE) que me atrai muito. Mas enfim, não estou aqui pra manginar.

Dos 03:04min ao 04:15min ela fala sobre o cantor Belo (BANDIDO, e que supostamente TRAIU ela com a Gracyane). Observem como ela está magoada com o cara que agiu como cafa. Além disso, o assunto era a respeito de um processo que o Belo meteu nela, por que ela não parava de falar nele enquanto estava no programa "A Fazenda". Estranho, não? Uma mulher que visitava o cara na cadeia, e depois foi chutada...continuar mencionando o nome dele em um reality show de rede nacional, como se estivesse com saudades...

Aos 04:24min ela fala do Radames (atual namorado). Observem o total desânimo pra falar desse cara, que aparentemente trata ela bem, e falou que vai pedir ela em casamento: "ELE ESTAVA LÁ ME ESPERANDO ONTEM [quando foi eliminada do programa]...ISSO CONTA PRA MIM" (sorrisinho sem graça). Depois aparece o cara dando entrevista: "casar é o sonho de toda mulher...e eu também quero muito casar com ela"

Pro ex-marido criminoso cafa provocou emoções, voz de choro e mágoa.
Pro atual namorado atleta, que quer pedir ela em casamento, sorriso amarelo.

A REAL SE APLICA TAMBÉM NOS RELACIONAMENTO DOS "FAMOSOS"!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Viviane Araujo - Radames x Belo - por Blanka - 24-12-2012, 10:34 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcast da Real em Belo Horizonte - FEV/2013 Chimera 8 5,589 03-03-2013, 04:52 PM
Última Mensagem: Destro
  Viviane Mosé,uma mulher de respeito Sartana 4 3,586 13-01-2013, 08:07 PM
Última Mensagem: Sartana

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo