24-12-2012, 07:48 AM
(23-12-2012, 11:03 AM)Mandrake Escreveu:(23-12-2012, 10:44 AM)Gekko Escreveu: Outro dia uma colega veio com um mimimi me perguntando se eu poderia baixar uma temporada inteira de um seriado para ela, gravar em DVD e levar para entregar na casa dela. Minha resposta? Rola pelo menos um boquete nessa paradaê?
Hahahaha Excelenteee!!!
Um boquete e um copo d´agua não se nega a ninguém !
Uma mão lava a outra, não é mesmo?

(23-12-2012, 11:39 AM)WilliamWallace Escreveu:(23-12-2012, 10:44 AM)Gekko Escreveu: Outro dia uma colega veio com um mimimi me perguntando se eu poderia baixar uma temporada inteira de um seriado para ela, gravar em DVD e levar para entregar na casa dela. Minha resposta? Rola pelo menos um boquete nessa paradaê?
Ahahahahah
E aí, ela desistiu do DVD? Ou teve que rolar um boquete mesmo??
Ela achou que eu tava brincando e pensou que eu ainda ia gravar o DVD. Deve estar esperando até hoje.

(23-12-2012, 12:00 PM)sorine Escreveu:(23-12-2012, 11:39 AM)WilliamWallace Escreveu:[2](23-12-2012, 10:44 AM)Gekko Escreveu: Outro dia uma colega veio com um mimimi me perguntando se eu poderia baixar uma temporada inteira de um seriado para ela, gravar em DVD e levar para entregar na casa dela. Minha resposta? Rola pelo menos um boquete nessa paradaê?
Ahahahahah
E aí, ela desistiu do DVD? Ou teve que rolar um boquete mesmo??
Conta aí Gekko. Ela ficou ofendidinha?
Levou na esportiva.
(23-12-2012, 12:06 PM)AndrewRyan Escreveu:(23-12-2012, 10:44 AM)Gekko Escreveu: Outro dia uma colega veio com um mimimi me perguntando se eu poderia baixar uma temporada inteira de um seriado para ela, gravar em DVD e levar para entregar na casa dela. Minha resposta? Rola pelo menos um boquete nessa paradaê?Sei não, é bom que ela saiba que vc não é um idiota e não vai fazer favor nenhum, mas teria um jeito melhor de falar isso?
Eu falei em tom de deboche. Sabe quando uma pessoa precisa ver o quanto está sendo abusada? Ela entendeu a mensagem. Só falei assim porque sabia com quem estava falando.