• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?"
  • 5 votos - 3.6 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?"
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-12-2012, 08:56 AM
Esse é o melhor tópico que vi no forúm desde que voltei a frequenta-lo, uma discussão sensata e saudável. Para contribuir eu gostaria de citar trechos da obra de Nessahan Alita.

Levando-as a se revelarem

Vamos novamente retomar o espinhoso ponto relacionado com a natureza verdadeira e oculta da mulher. Há nessa natureza muita coisa maravilhosa e sublime, mas há também muita perfídia que se expressa em graus variáveis conforme as personalidades. Enquanto em algumas mulheres essa perfídia quase não se percebe, nas espertinhas com que nos ocupamos neste livro ela está bem evidente.

A tendência geral é que sejam dissimuladas, fingindo timidez, recato, inocência, inexperiência, decência, pureza e ingenuidade no campo sexual. Por trás da máscara, entretanto, pode se esconder uma fêmea sensual encarcerada pelo medo do autoritarismo, do ciúme e da possessão masculinos que visam preservar a exclusividade. Esta fêmea sensual oculta pode se expressar na clandestinidade em maior ou menor grau, conforme a coragem que a mulher tenha de infringir as normas impostas que lhe criam a necessidade de manter uma aparência de santidade e castidade. Este lado oculto, em alguns casos, fica tão recalcado e apagado que somente nos sonhos pode ser detectado. De todas as maneiras, sempre haverão aspectos da personalidade reprimidos no âmbito da sensualidade.

É extremamente difícil fazer com que esta parte oculta se manifeste se você for marido ou namorado devido ao medo ancestral e justificado das reações masculinas. Como a regra geral é a de que os machos sejam territorialistas e possessivos, exigindo exclusividade, elas fingem ser assim para nos agradar. O resultado é que namoramos, nos comprometemos, e nos casamos com uma máscara, com uma pessoa que não existe, por nossa própria culpa.

Nessahan Alita tenta nos passar a importância de desenvolver a capacidade de aceitar ( ou pelo menos fingir aceitar) o comportamento libertino das mulheres. Se demonstrarmos desaprovação e a proibirmos de fazer travessuras, elas ocultaram de nós e nunca as conheceremos de verdade. Primeiro precisamos conhecer a verdadeira personalidade da mulher e só depois decidirmos oque fazer com a relação.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
"Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" - por Pescador Parrudo - 19-12-2012, 01:02 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 2,844 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,375 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 21,009 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  "Faço sexo romântico porque respeito minha namorada" John Romano 25 14,585 29-04-2014, 03:24 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Amigas mulheres? Njord 25 10,569 27-04-2014, 01:16 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo