22-12-2012, 10:11 PM
Consegui achar um vídeo, onde TheWolf (ainda criança) desabafa sobre sua principal meta na vida. Vamos fazer uma vaquinha e trazer o Diego (ui) aqui pro Brasil, para que o nosso confrade possa se deliciar com ele !

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

