22-12-2012, 07:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 07:48 PM por Tiago Sorine.)
Então tá bom! Falando sério agora. Eu curtia muito bandas do anos 80 tipo Duran Duran, Aha, Information Society,etc...até eu passar a escutar o que escuto muito hj. Mentira! Nessa época eu já gostava de rock, e depois fui parando de escutar muito essas bandinhas e comecei escutar coisas mais pesadas..
Se bem que até hoje, escuto coisas diferentes. Meu estilo favorito é o Heavy Metal, mas tem hora pra tudo confrades....menos funk,pagode, sertanejo, e outras bostas!
E outra, não obrigo ninguém a escutar minhas músicas. Escuto apenas no fone de ouvido durante os treinos e quando estou sozinho no carro ou em casa.
Eu gostava e ainda gosto muito dessa aqui:
Se bem que até hoje, escuto coisas diferentes. Meu estilo favorito é o Heavy Metal, mas tem hora pra tudo confrades....menos funk,pagode, sertanejo, e outras bostas!
E outra, não obrigo ninguém a escutar minhas músicas. Escuto apenas no fone de ouvido durante os treinos e quando estou sozinho no carro ou em casa.
Eu gostava e ainda gosto muito dessa aqui:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)