21-12-2012, 10:09 PM
(21-12-2012, 08:21 PM)Piemonte Escreveu: Namorei uma feminazi por 4 anos, deixei os amigos e o convívio com os brothers e até com a minha família pra ficar ao lado, 24hs por dia, da mandona ciumenta doente. Passei a minha festa de formatura brigando com a feladaputa por ciúmes dela (não curti nem 30min de festa em paz), acabei fazendo A MAIOR BESTEIRA de casar com essa âncora - só me puxava pro fundo - aguentei por mais 10 meses até meter o pé na bunda dela e me livrei dessa desgraça na minha vida - não sem levar um preju de uns R$ 20.000,00 - metade do que eu já tinha juntado em 8 anos de trabalho - que ela me roubou em 10 meses.
Demorei uns 6 meses pra voltar para a realidade com os amigos e família - pessoas que eu nunca deveria ter abandonado por uma piranha louca.
Hoje vivo em união estável com uma companheira beeeeem diferente da feminazi louca - tenho dois filhos com esta companheira atual - quem eu, desde o começo, fiz o certo:mostrei quem manda em casa, qual é o papel da mulher e do homem em uma família e quem realmente decide o rumo da família sou eu. Ela AJUDA A MANTER A FAMÍLIA, mas dentro dos limites.
P.S: A feminazi louca até hoje não se divorciou de mim - só coloca empecilhos - para eu poder casar de verdade com a atual, que merece sem dúvida este voto de confiança.
Você passou por maus momentos em confrade ,mas o que vai fazer para se divorciar ?