21-12-2012, 03:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 03:34 PM por THEWOLF.)
[b]
Que isso Mestrão tu tá com 30 anos ainda meu, ta novo pra caralho...vira essa boca pra lá...
Nós temos é que viver muito pra meter a pica nas novinhas, acasalar com o maior número de fêmeas possível!
(21-12-2012, 03:30 PM)Mestre Laveley Escreveu:(21-12-2012, 09:49 AM)Gekko Escreveu: Cara, fique na sua. Não é problema seu.
P.S.: sem ofensas cara, mas esse teu amigo é um idiota sem culhões.
[5]
Vc "meter a real" no cara só vai perder a amizade dele, não adianta, ele não vai acordar pra real mesmo que essa lhe dê um murro na cara....
E essa sua história ai não é excessão não... É REGRA!
Oq eu vejo nessa geração de moleque mimados e criados a leite com pera é justamente isso: um individualismo e narcisismo tremendos.
Essa geração vai ser a pior de todas até agora.... acho que serão eles que vão fuder com a porra toda de vez, pq todos os problemas que estão começando a aparecer agora na humanidade, vão atingir seu ápice justamente quando essa geração podre ficar adulta.
Oq me conforma é que até lá eu provavelmente já terei batido as botas (ou estarei muito perto disso!).
Que isso Mestrão tu tá com 30 anos ainda meu, ta novo pra caralho...vira essa boca pra lá...
Nós temos é que viver muito pra meter a pica nas novinhas, acasalar com o maior número de fêmeas possível!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.