• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O estereótipo do "bombado" exibido exaustivamente pela midia atual
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O estereótipo do "bombado" exibido exaustivamente pela midia atual
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2012, 12:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 12:53 PM por Mr. T.)
(21-12-2012, 11:40 AM)TheShowOFF Escreveu: Se tu não tem entendimento sobre perfil de esteróides para saber que anabolizante NENHUM trás resultados satisfatórios sem disciplina e foco, nem vou discutir contigo, está parecendo a minha mãe

Confrade,
Desculpe-me pela pergunta, mas: Aonde(em meu texto) eu comparei/pûs à prova que o processo de anabolismo(metabólico muscular) trás ou não, resultados?
É evidente que ele trás, aliás: eu mesmo fiz menção disto quando comentei que o rapaz de minha academia(adepto de anabolizantes) possui o mesmo porte atlético que o meu.

E data venia, - eu não gostaria em hipótese alguma de ser a senhora sua mãe e muito menos, de jogar fora os seus potes de WHEY caramelado..
yaoming

(21-12-2012, 11:40 AM)TheShowOFF Escreveu: E outra, tem alguém discutindo sobre doenças aqui?

Opa!, mas é evidente que tem!
Com a premissa do título(uso de anabolizantes) - a antonomásia da proposta "doença", tem relação com o mesmo, voce não acha?
Ou, és adepto de alguma seita aonde o credo lecionado permite-te acreditar que o uso de anabolizantes não obtém(em hipóteses alguma) efeitos colaterais ou até mesmo, doenças assimiladas?
Se me disser que ele é melhor e mais saudável que a água, vamos encanar e vender isso!
Vai ser mais rentável que o o valérioduto.

(21-12-2012, 11:40 AM)TheShowOFF Escreveu: Estamos falando de MÉRITO, quando se conhece seu corpo e a droga que se utiliza, a estrutura do ciclo e acima de tudo uma boa TPC as chances de tu se foder são bem mais baixas...

Minha nossa confrade! O sr. está sendo MUITO controvérso.
Mérito, Honra e Anabolizantes(como os que citei) não andam juntos.
- Aonde existe mérito em usar anabolizantes?´
Quer me dizer que: No caso de duas pessoas idênticas, do mesmo porte e idade - aonde o primeiro, rala por 09 anos, se cuida, se alimenta bem, não bebe e não fuma - TUDO pelo IDEAL do CORPO merece dar e compartilhar do mesmo MÉRITO com o segundo, que mesmo treinando, usa anabolizantes?
Certamente, estás MUITO equivocado..

(21-12-2012, 11:40 AM)TheShowOFF Escreveu: No mais entra numa academia da IFBB falando esse discursinho ai então, vai lá no Hipertrofia e fala isso...

Confrade, aqui é o fórum do búfalo e não o HIPERTROFIA ONLINE.
E não quero promover discussões referentes à ideologia da IFBB.
(Na minha modesta opinião) fodam-se os 02.
Aqui, vale a minha e a sua opinião. É é isso que eu respeitarei e não a papinho do IFBB, mentiras da NET TV, novelas da TV GLOBO ou a queimação do RONALDÃO TRAVECO.

(21-12-2012, 11:40 AM)TheShowOFF Escreveu: E aproveitando, molengão É SEU PAU porra, tu me conhece? Sabe qual é meu objetivo? O que quero com o treino? Então fala merda!

Confrade, felizmente não lhe conheço.
Meu círculo social não permite pseudo-bolados atléticos com crise de fisiculturistas enrustido.

LARGA A BOLA E VAI TREINAR, vacilão!
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O estereótipo do "bombado" exibido exaustivamente pela midia atual - por Pescador Parrudo - 18-12-2012, 08:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A mentira do padrão de beleza da mídia Jimmy2d 122 16,411 17-09-2016, 04:31 AM
Última Mensagem: Cafrune
  A juventude Brasileira atual Sidebottom 56 15,448 20-08-2016, 05:36 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Uma análise diferente sobre o atual estado sociocultural brasileiro chalice97 4 1,604 11-09-2015, 10:22 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  A mídia e as tentativas de levar os homens pro buraco. holden81 0 2,097 09-05-2015, 02:38 AM
Última Mensagem: holden81
  Quando a realidade "escapole" na grande mídia... Kierkegaard 10 6,861 13-08-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo